Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES TESTOSTERONA NÍVEIS BAIXOS PARA JOVEM


ChinesBR

Posts Recomendados

Em 20/06/2019 em 23:05, Obliterado disse:

Proviron foi inventado justamente para isso. Aumentar o nivel de testosterona livre e seus receptores bloqueando um pouco da açao dos hormonios femininos. Desta forma a testo fica alto porem te que um medicl ir acompanhado. Eu li um caso aonde a texto era baixo com dinfunçao eretil e pouca porra nas gozada. O medico receitou o proviron e o cara melhorou emmtudo e teve 3 filhos na epoca.

 

Estou com a libido bem baixa, estou utilizando vitaminas e minerais para uma melhora, porém sem muito sucesso, até mesmo já tentei fitoterápicos, mais até o momento não surtil o efeito esperado, passei em 2 médicos e os mesmo não me passaram nada, a não ser remédios para depressão, sendo que não vou utilizar, não vou me ferrar com antidepressivos.

Vi a respeito do proviron e o mesmo me despertou interesse, justamente pela melhora da libido, mais os médicos não receitam e moro no interior, os farmacêuticos não vendem sem receita de forma alguma, aí fica complicado, é foda libido baixa em um relacionamento estável, se alguém puder ajudar, agradeço de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Obliterado disse:

Jovem sua testo esta baixa por isso suas emoções etc... Estão lhe fudendo. Faz o seguinte tem solução mas siga desta forma,tome o medicamento "Clomid" um comprimido por dia durante quinze dia. E continue com as vitaminas,clomifeno funciona bem eu mesmo ja passei por isso.

Verdade...Clomid funciona bem praticamente pra grande maioria dos casos. Porém, Proviron tem alguns estudos controversos, alegando que inibe o eixo hormonal...sinceramente, não tenho certeza. A função da mesterolona (proviron) é se ligar ao SHBG fortemente e consequentemente aumentar a fração de testosterona livre, que está sendo inativada pelo SHBG. Adoro Proviron, só não tenho lá mais certeza se inibe ou não o eixo hpt. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...