Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico ou Omega 3 ?


1Mtzim

Posts Recomendados

Fala galera

 

Seguinte, tomo o multivitamínico ADAM da Now Foods e o Ultra Omega 3 também da Now Foods, só que ultimamente estou apertado com grana e agora quero decidir tomar apenas um desses dois, visto que os dois são até que um pouco caro mesmo importando.

Então qual dos compensa mais ? Qual vale mais o custo-benefício ? Qual vai ajudar mais na hipertrofia e ganho de força ?

Também tomo creatina, vitamina D e magnésio, mas esses são mais baratos comparados com os de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, TêJota disse:

Como é a sua alimentação? Veja o que está em maior carência..

 

Se for pegar o Omega 3 da Now Foods, escolha pelo Ultra. Ele tem cerca de 75% de EPA e DHA.

 

22 horas atrás, HULQUI disse:

Não precisa de nenhum se a dieta estiver boa e comer peixe gordo de água salgada 4x por semana.

Cutting ou bulking? 

Minha dieta é a base de ovo, frango, aveia, banana, macarrão, pão e um hipercalórico caseiro que faço com banana, leite, cacau em pó e pasta de amendoim

Tô em bulking e dificilmente como peixe. Talvez devo estar carente de um multi e ômega 3, mas como disse tenho que escolher entre um desses apenas

15 horas atrás, yCARE- disse:

nenhum.

a ajuda é na questão da saúde e não hipertrofia 

Ah sim, mas então qual compensa mais para a saúde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu ficaria com o ômega 3. A absorção dos nutrientes do multivitaminico é altamente questionável. Vale mais a pena tomá-los separadamente do que tudo misturado.

Na verdade isso que você disse foi bem lembrado, mas acredito que seja mais no quesito minerais, que podem competir pela absorção. Hoje em dia a contradição nos artigos está cada vez mais alta, há quem diga que até o café pode agir como anti nutriente e impedir a absorção dos micronutrientes...vamos acreditar em quem? Aparece um artigo atrás do outro refutando o anterior...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 1Mtzim disse:

 

Minha dieta é a base de ovo, frango, aveia, banana, macarrão, pão e um hipercalórico caseiro que faço com banana, leite, cacau em pó e pasta de amendoim

Tô em bulking e dificilmente como peixe. Talvez devo estar carente de um multi e ômega 3, mas como disse tenho que escolher entre um desses apenas

Ah sim, mas então qual compensa mais para a saúde ?

Ômega 3 então. Se der inclui fígado na dieta 1 ou 2x semana. 

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...