Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cutting oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite galera

É o seguinte, estou prestes a comecar um cutting, queria fazer todo o processo natural, porem eu tenho tendencia a acumular gordura na lombar e peito. Pra eu conseguir queimar totalmente isso eu vou sacrificar muita massa muscular fazendo tudo natural. Por isso que pensei em usar oxandrolona, apenas pra tentar segurar o maximo possivel de massa. O que planejei:

 

1-12: 15mg de oxandrolona por dia

 

É uma dose baixissima, mas pelo que andei lendo nao suprime o eixo, e ainda age de certa forma como um termogenico. No restante esta tudo ok, dieta, treino, etc. Por favor me deem opinioes, criticas, oq for, me ajudem ai. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, TheGrey disse:

Boa noite galera

É o seguinte, estou prestes a comecar um cutting, queria fazer todo o processo natural, porem eu tenho tendencia a acumular gordura na lombar e peito. Pra eu conseguir queimar totalmente isso eu vou sacrificar muita massa muscular fazendo tudo natural. Por isso que pensei em usar oxandrolona, apenas pra tentar segurar o maximo possivel de massa. O que planejei:

 

1-12: 15mg de oxandrolona por dia

 

É uma dose baixissima, mas pelo que andei lendo nao suprime o eixo, e ainda age de certa forma como um termogenico. No restante esta tudo ok, dieta, treino, etc. Por favor me deem opinioes, criticas, oq for, me ajudem ai. Valeu pessoal.

Mano, não vale de nada usar essa dose, você pesa 20kg por acaso?

Aumenta pra no mínimo 40 ou 50mg pra ter algum resultado. 

Eu não ciclaria oxandrolona only, só com uma testo junto. Vai inibir o eixo e ter queda de líbido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Braga disse:

Mano, não vale de nada usar essa dose, você pesa 20kg por acaso?

Aumenta pra no mínimo 40 ou 50mg pra ter algum resultado. 

Eu não ciclaria oxandrolona only, só com uma testo junto. Vai inibir o eixo e ter queda de líbido.

Ai q ta cara, nessas dosagens mais alto eu tbm nao ciclaria ela sozinha, queria ciclar nessas low doses, porque ja li sobre e nao inibe o eixo. A minha dúvida é se nessa dose seguraria alguma coisa, se nao segurar ai nem quero msm, é dinheiro jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TheGrey disse:

Ai q ta cara, nessas dosagens mais alto eu tbm nao ciclaria ela sozinha, queria ciclar nessas low doses, porque ja li sobre e nao inibe o eixo. A minha dúvida é se nessa dose seguraria alguma coisa, se nao segurar ai nem quero msm, é dinheiro jogado no lixo.

 

Melhor  fazer um ciclo com dose decente ou comprar uma ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a dose e diminua o tempo. Se quiser usar, manda mais pro final do cutting, por exemplo umas 60mg por dia nas últimas 6 semanas do cutting pra ajudar a queimar gordura, segurar ou até ganhar um pouco de massa. Vai dar uma queda na testo, mas recupera fácil. Manda tamoxifeno por duas semanas depois do ciclo que já deve dar conta do recado. Bom fazer exames pra garantir.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...