Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, estou fazendo uso de Deposteron ( de farmácia ) com a dosagem de 400mg semana com aplicações no sábado e na quarta e uso de 0,5mg de anastrazol no dia que aplico. Minha dúvida é sobre a análise no exame de sangue da relação do estrogênio/testosterona, meus resultados deram Testo- acima 1600 ( labs não medi) e estrogênio- 42. Seria essa a faixa ideal pra quem faz o uso dessa dose de testo ( eu sei que cada corpo é um corpo), porém tem dias da semana que sinto alguns colaterais em questão da libido. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/06/2019 em 02:25, Leleosik07 disse:

Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)

 

Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. 
Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência.

Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. 
Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado.
O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia".
De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. 
Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência.

Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. 
Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado.
O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia".
De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo.

Vou fazer um exame de prolactina pra checar e dar uma analisada na rotina como tinha mencionado. Realmente a rotina fica bem desgastante em determinados dias. Agradeço a ajuda !

Editado por Leleosik07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...