Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para construir meu shape


Igorpozenato

Posts Recomendados

Gente então, sou novo por aqui

Meu nome é Igor, tenho 16 anos e 1,75 cm de altura, e a seis meses atrás eu passei por um fim de relacionamento, onde eu estava enorme de gordo, nunca cuidei nem do corpo e nem da saúde ate aquele momento...

Foi então que eu entrei na academia pra valer afim de cuidar de um desgosto que tinha interno por causa do término e do estado do meu corpo

Vamos a alguns dados que eu lembro 

Dia 03/01/2019

Bf: 23% 

78 kg

No começo eu fazia bastante cardio

 

Atualmente:

Bf: 15% 

70 kg 

 

Não tenho nutricionista e nem tenho personal, durante esses seis meses eu comia bastante frango e regulei a ingestão de açúcar 

 

Minha rotina é colégio integral, porém atualmente tento ir na academia todos os dias da semana 

 

Então vamos agr para a pergunta, mesmo eu tendo emagrecido bastante, agr a famosa pança não some por nada, quero botar um shape agora no verão r me sentir mais confiante perto das mulheres 

Enfim eu tenho tendência a engordar 

 

Me dêem qualquer dica é bem vinda pra mim conseguir definição muscular nesses 4 meses finais, dicas de alimentação e treino por que eu to perdido mesmo nessa fase final 

 

Lembrem que estudo o dia todo 

 

Obrigado família...

 

Vou calar a boca de todo mundo que me zuou de gordo  no passado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Igorpozenato disse:

 definição muscular nesses 4 meses finais,

 

Musculação não tem fim. A construção e evolução do shape leva tempo, anos, vários anos. em 4 meses ou vc fica gordo inchado ou um saco de osso. pode escolher.

Pode tentar uma recomposição corporal, mas terá q montar dieta treinar pesado e ser consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...