Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato (Enantato e Deca)


Posts Recomendados

Publicidade

Não tá dando calombos? O pessoal recomenda no máximo 0.5ml quando é subQ. Se um dia aplicar pretendo fazer subQ, mas como recomendam no máximo 0.5ml por local e dar duas semanas de intervalo sem aplicar no mesmo spot, precisaria de 16 spots pra aplicar 4ml por semana. Se der pra aplicar quantidade maior ficca mais fácil.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Não tá dando calombos? O pessoal recomenda no máximo 0.5ml quando é subQ. Se um dia aplicar pretendo fazer subQ, mas como recomendam no máximo 0.5ml por local e dar duas semanas de intervalo sem aplicar no mesmo spot, precisaria de 16 spots pra aplicar 4ml por semana. Se der pra aplicar quantidade maior ficca mais fácil.

 

Fica calombo, mas dependendo do spot e da quantidade de gordura é de 1 a 3ml (glúteo). Julgo até 1ml tranquilo por spots que citei anteriormente, não arriscaria mais que isso. 

 

Só ainda não sei se a dor nos primeiros dias é por ser Landerlan ou reação do corpo a substância nova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou na 4ª semana, treinando bem mas ainda não sei falar se realmente bateu. Por ser subq, pode ser que demora mais bater. Fiz exames, estou aguardando resultados. 

 

Ah, o peso subiu uns 3,5kg. Mas acredito que boa parte seja glicogênico. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Como foi o resultado dos exames? Teve bons ganhos até o momento?

 

Bateu muito bem, estradiol estava cerca de 90ng/dl na proporção estava tranquilo,  pra testo total que deu 5600ng/dl(acho que a deca somou aí).

Mantenho tamox 20mg/dia.

 

Subi 7 quilos na balança com pouco ganho de gordura, bf está controlado..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...