Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper ciclo por duas semanas


Posts Recomendados

Eai galera, tenho uma dúvida. Estou fazendo um ciclo com 500mg de Durateston a 5 meses  e inclui a boldenona 600mg no segundo mês junto com a dura, então estou a 5 meses usando dura e no 3° mês com a bold visando o aumento de força pois sou atleta lutador e não posso ganhar peso devido o limite de minha categoria ..MINHA DÚVIDA: meu fornecedor vai demorar duas semanas pra entregar as drogas, meus níveis de testo ou rendimento caem muito ou que possa vir acontecer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duvido. Por mais que a dura tenha ésteres de meia vida curta, também tem o copionato, que é de longa. E a bold é bem longa também. 

 

Coisa de mais ou menos 30 dias para as duas sair do seu corpo. Então já que é duas semanas, não é esperado que tenha nenhuma queda de perfomance não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VBOL disse:

Duvido. Por mais que a dura tenha ésteres de meia vida curta, também tem o copionato, que é de longa. E a bold é bem longa também. 

 

Coisa de mais ou menos 30 dias para as duas sair do seu corpo. Então já que é duas semanas, não é esperado que tenha nenhuma queda de perfomance não. 

Obrigado parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lutador bjj disse:

Eai galera, tenho uma dúvida. Estou fazendo um ciclo com 500mg de Durateston a 5 meses  e inclui a boldenona 600mg no segundo mês junto com a dura, então estou a 5 meses usando dura e no 3° mês com a bold visando o aumento de força pois sou atleta lutador e não posso ganhar peso devido o limite de minha categoria ..MINHA DÚVIDA: meu fornecedor vai demorar duas semanas pra entregar as drogas, meus níveis de testo ou rendimento caem muito ou que possa vir acontecer???

Queda de rendimento não, porém como vai ficar muito tempo sem aplicar, vai gerar certa instabilidade nos níveis, o que pode dar algum colateral quando voltar às aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Queda de rendimento não, porém como vai ficar muito tempo sem aplicar, vai gerar certa instabilidade nos níveis, o que pode dar algum colateral quando voltar às aplicações.

Entendi mano! Muito obrigado

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

Haverá uma queda nos níveis hormonais, mas nada que cause uma baixa no rendimento. Pode ficar tranquilo.

Sei bem como é isso, já tive que ficar um tempo esperando fornecedor também.

Entendi mano!  obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 em 18:02, VBOL disse:

Duvido. Por mais que a dura tenha ésteres de meia vida curta, também tem o copionato, que é de longa. E a bold é bem longa também. 

 

Coisa de mais ou menos 30 dias para as duas sair do seu corpo. Então já que é duas semanas, não é esperado que tenha nenhuma queda de perfomance não. 

 

Editado por Lutador bjj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...