Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Gbfox

Ejaculação precoce , sono+indisposição (durante uso de testo )

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gbfox disse:

Usei bold e enan 2017, estava c um coach ,mas aconteceu algo bem complicado na minha vida ,parei o uso, n usei nada pra reativar o eixo , em 2018 fiquei o ano todo pior kkk, era foda estudar aquela época .... Daí usei ligandrol em dezembro do ano passado e suprimiu MT meu eixo , usei até fevereiro desse ano e comecei e usar 250 mg de testo até agora ... E msm assim, fico na merda ... E sim, certamente tudo que passo é hormonal msm, ejaculação precoce anormal, sono, indisposição, agora está parte de ficar c a mente super dopada dias pós sexo é tenso e nunca tinha visto .. somente agora estou podendo fazer exames ,procurar ajuda . Devido a parte financeira... Agora , a parte de smart drugs ,n sei se vou ficar usando Rita , nem que seja a L.A ,. Não tá indo bem em mim ,melhor eu fazer exame , acabar o ciclo que estou e restaurar os tiver fora do eixo ... Essa semana faço os exames ,se deus quiser .

Entendi, brother. Sim, seus problemas não são meramente psicológicos, porém já estão afetando seu psicológico...remédios psiquiatricos vão te ajudar em parte, mas precisa arrumar essa bagunça hormonal também. Bom, ligandrol provavelmente seja um SARM, pelo nome já deu pra sacar... Eles costumam ter implicações no eixo hormonal até onde eu saiba, tanto quanto a testosterona sintética. Faz PCT depois que boa parte desse enantato de testosterona estiver fora do seu organismo, senão é jogar dinheiro fora. Se libido é algo que você preza, eu passaria bem longe do tamoxifeno, só desgraçava minha vida sexual aquilo...eu usaria Clomid no seu lugar  inclusive eu uso ainda.

As "drogas da inteligência" como chamam, em doses menores são bem toleradas...Como eu te disse, conversa com um psiquiatra se puder a respeito do modafinil, tem pessoas que se adaptam bem com ele em vez da ritalina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Em 28/06/2019 em 12:08, Tony_Stark disse:

@Gbfox cade tu mano? Posta os exames aqui pra gente acompanhar e resolver essa parada logooo.

 

To torcendo por tuuuu!

Fazer os exames nas férias agora de julho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...