Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação precoce , sono+indisposição (durante uso de testo )


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gbfox disse:

Usei bold e enan 2017, estava c um coach ,mas aconteceu algo bem complicado na minha vida ,parei o uso, n usei nada pra reativar o eixo , em 2018 fiquei o ano todo pior kkk, era foda estudar aquela época .... Daí usei ligandrol em dezembro do ano passado e suprimiu MT meu eixo , usei até fevereiro desse ano e comecei e usar 250 mg de testo até agora ... E msm assim, fico na merda ... E sim, certamente tudo que passo é hormonal msm, ejaculação precoce anormal, sono, indisposição, agora está parte de ficar c a mente super dopada dias pós sexo é tenso e nunca tinha visto .. somente agora estou podendo fazer exames ,procurar ajuda . Devido a parte financeira... Agora , a parte de smart drugs ,n sei se vou ficar usando Rita , nem que seja a L.A ,. Não tá indo bem em mim ,melhor eu fazer exame , acabar o ciclo que estou e restaurar os tiver fora do eixo ... Essa semana faço os exames ,se deus quiser .

Entendi, brother. Sim, seus problemas não são meramente psicológicos, porém já estão afetando seu psicológico...remédios psiquiatricos vão te ajudar em parte, mas precisa arrumar essa bagunça hormonal também. Bom, ligandrol provavelmente seja um SARM, pelo nome já deu pra sacar... Eles costumam ter implicações no eixo hormonal até onde eu saiba, tanto quanto a testosterona sintética. Faz PCT depois que boa parte desse enantato de testosterona estiver fora do seu organismo, senão é jogar dinheiro fora. Se libido é algo que você preza, eu passaria bem longe do tamoxifeno, só desgraçava minha vida sexual aquilo...eu usaria Clomid no seu lugar  inclusive eu uso ainda.

As "drogas da inteligência" como chamam, em doses menores são bem toleradas...Como eu te disse, conversa com um psiquiatra se puder a respeito do modafinil, tem pessoas que se adaptam bem com ele em vez da ritalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...