Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com dose baixa de oxan


Posts Recomendados

Então eu estava pensando em começar a fazer um ciclo, um amigo meu fez um ciclo com apenas 20mg de oxandrolona por dia e eu achei o resultado muito bom, uns 8 kilo, esse ciclo foi recomendado pra ele por meio de um nutricionista esportivo, que identificou que ele sofria com testosterona baixa, em torno de 100ng, eu n fiz teste e não sei o meu nível de testo(acho que é), mas um ciclo com 20mg de oxan por dia serviria para mim, tendo 20 anos?

Eu também pensei em começar com stano, em torno de 10mg por dia, começando com 5mg e apos 3 semanas aumentar pra 10 por 2 semanas e parar.

um recycle (tomar o pote inteiro) aguentaria a tpc desses ciclo? (o ciclo da oxan seria 20mg por 8 semanas)

E alguém já comprou na smart suplementos, acha que é confiável? a oxandrolona da thunder pharma e, ou o stano da landerlan

malho a 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, danjr disse:

Já pensou em estudar mto mais sobre o assunto? Pq pelo jeito vc nao entende nd como as drogas funcionam...

 

20mg é dose pra mulher e olhe lá.. 

sim, já ouvi isso

se eu aumentar pra 40 ou 60, precisaria de tpc ? um recycle ajudaria a lidar com a inibição parcial do eixo?

não quero nada muito alto, tipo 100, 120, pq é a primeira vez que tomo algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, danjr disse:

Amigo, vai estudar antes de qq coisa.. nao é se eu aumentar, se vou precisar de TPC... vc precisa estudar mais, entender como funciona, ai vc monta um ciclo, tenha td em mãos e depois vc começa..

 

 

aonde eu estudo ?

tem algum site ou vídeo onde eu possa pegar o conteúdo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Frango Noob disse:

Então eu estava pensando em começar a fazer um ciclo, um amigo meu fez um ciclo com apenas 20mg de oxandrolona por dia e eu achei o resultado muito bom, uns 8 kilo, esse ciclo foi recomendado pra ele por meio de um nutricionista esportivo, que identificou que ele sofria com testosterona baixa, em torno de 100ng, eu n fiz teste e não sei o meu nível de testo(acho que é), mas um ciclo com 20mg de oxan por dia serviria para mim, tendo 20 anos?

Eu também pensei em começar com stano, em torno de 10mg por dia, começando com 5mg e apos 3 semanas aumentar pra 10 por 2 semanas e parar.

um recycle (tomar o pote inteiro) aguentaria a tpc desses ciclo? (o ciclo da oxan seria 20mg por 8 semanas)

E alguém já comprou na smart suplementos, acha que é confiável? a oxandrolona da thunder pharma e, ou o stano da landerlan

malho a 2 anos

Tem um tópico aqui do @Stein de um ciclo só com Oxan. O protocolo que vc está pensando fazer, está errado. Como foi dito, estude bastante antes de usar qualquer AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Tem um tópico aqui do @Stein de um ciclo só com Oxan. O protocolo que vc está pensando fazer, está errado. Como foi dito, estude bastante antes de usar qualquer AES.

oque q esta errado ?

 é esse o topico pra mim ler?

3 minutos atrás, danjr disse:

 

no proprio forum aqui tem muito material que vai te ajudar.. conforme dito, procure o topico do @Stein

se for o tópico que eu achei ele começa com 40mg e vai ate 80mg, é esse? não é de mais n? n posso começar com 20 e ir ate 60 não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frango Noob disse:

oque q esta errado ?

 é esse o topico pra mim ler?

Esse mesmo. Dê uma lida que vc obterá bastante respostas. A principio, não comece oq vc citou aqui sem antes ler.

2 minutos atrás, Frango Noob disse:

oque q esta errado ?

 é esse o topico pra mim ler?

A começar pela qtde que vc vai tomar, pouca mulheres e realmente muito poucas usa o protocolo de 20mg ao dia. E ninguém toma Oxan pra subir testo, ao contrario, em muitos casos a Oxan ferra seu eixo diminuindo a testo, consequentemente sua libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...