Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punho muito fino


Zezao2

Posts Recomendados

Oi, criei conta nesse forum pois estou iniciando no mundo de bodybuilding, desde meus 15 anos que percebi que tenho meus punhos muito finos e é bem desproporcional com o resto do meu corpo. Tenho 172cm e estou pesando 70kg e meu punho tem 14,5cm de diametro. Não sei mais o que fazer pra conseguir aumentar, passei de 55kg (era um frango mesmo) para 70kg e meu punho ficou igual.

 

Dá vergonha demais andar de camiseta desse jeito e pior que eu tenho 24 anos então não tem chance de minha estrutura ossea se desenvolver mais, alguem que ja sofreu com o mesmo problema?

Editado por Zezao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Zezao2 disse:

Oi, criei conta nesse forum pois estou iniciando no mundo de bodybuilding, desde meus 15 anos que percebi que tenho meus punhos muito finos e é bem desproporcional com o resto do meu corpo. Tenho 172cm e estou pesando 70kg e meu punho tem 14,5cm de diametro. Não sei mais o que fazer pra conseguir aumentar, passei de 55kg (era um frango mesmo) para 70kg e meu punho ficou igual.

 

Dá vergonha demais andar de camiseta desse jeito e pior que eu tenho 24 anos então não tem chance de minha estrutura ossea se desenvolver mais, alguem que ja sofreu com o mesmo problema?

 

 Punho é basicamente ligamentos/tendões/ossos, nao tem musculatura em quantidade considerável ali, logo nao tem como hipertrofiar. Se sua genética não é favorável e ja não tem punho grande naturalmente ,ou voce ganha uns 50kgs ou esquece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...