Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTOCOLO DURA+DECA+BOLDENONA E DIANABOL


Posts Recomendados

Salve galera, segue meu protocolo para avaliações e sugestões. 

OBS: Possuo dúvidas em relação ao uso do HCG na TPC, o que dizem a respeito, devo fazer o uso ou apenas IA ?

 

PROTOCOLO DURA+DECA+BOLDENONA E DIANABOL
 
 
 
1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia
_________________________________________________
INTRA CICLO
1 - 8 Anastrozol 0,5 mg dsdn
3 - 8 HCG 500UI / Semana
1 - 8 Silimarina 200mg / dia
_________________________________________________
TPC
 
1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) 28 comprimidos de 50 mg
+ 40 mg de (tamoxifeno) 28 comprimidos de 20 mg
15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) 13 comprimidos de 50mg
+ 20 mg de (tamoxifeno) 13 comprimidos de 20 mg
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já fez outros ciclos antes? 
 

1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana (acho a dosagem alta eu dividiria as dosagens dsdn sendo 500/sem, e estenderia o ciclo para 10 a 15 semanas pra acompanhar a bold)
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana (ok, mas poderia estender tbm para acabar junto com a testo)
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana (bold demora pra bater utilize de 12 a 15 semanas)
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia (ok)
 
INTRA CICLO
1 - 8 Anastrozol 0,5 mg dsdn (O certo é fazer acompanhamento com exames mas ok)
3 - 8 HCG 500UI / Semana (não é necessario utilizar HCG a não ser q vc esteja com as bolas com aparencia zoada, ou que vc queria ter filhos durante o ciclo, fora isso não utilize pois ele é mais um hormônio sintético q faz com que o corpo com o tempo pare a produção do natural)  

obs: 
nao é necessário clomid apenas Tamox já é o suficiente pra resolver. Um estudo mostrou q em casos raros de uso de clomid pra quem tem pré disposição a problemas de visão pode piorar o quadro. 
 
Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bamor disse:

- Idade

- Altura

- Peso

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino

- Objetivo

 

Foi mal não me atentei ao moldes que deveria ser postado.

Segue as medidas 

- Idade: 23

- Altura: 1,70

- Peso: 65

- Medidas(braço,peito etc): minhas medidas estão desatualizadas desde o último protocolo que fiz, assim que fazer uma avaliação nova posto.

- Percentual de gordura(BF): entre 12% a 14%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Bulking limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

já fez outros ciclos antes? 
 

1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana (acho a dosagem alta eu dividiria as dosagens dsdn sendo 500/sem, e estenderia o ciclo para 10 a 15 semanas pra acompanhar a bold)
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana (ok, mas poderia estender tbm para acabar junto com a testo)
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana (bold demora pra bater utilize de 12 a 15 semanas)
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia (ok)
 
INTRA CICLO
1 - 8 Anastrozol 0,5 mg dsdn (O certo é fazer acompanhamento com exames mas ok)
3 - 8 HCG 500UI / Semana (não é necessario utilizar HCG a não ser q vc esteja com as bolas com aparencia zoada, ou que vc queria ter filhos durante o ciclo, fora isso não utilize pois ele é mais um hormônio sintético q faz com que o corpo com o tempo pare a produção do natural)  

obs: 
nao é necessário clomid apenas Tamox já é o suficiente pra resolver. Um estudo mostrou q em casos raros de uso de clomid pra quem tem pré disposição a problemas de visão pode piorar o quadro. 
 

Já sim, um protocolo de oxandrolona e outro de Dura + Diana.

 

Obg por sanar a dúvida do HCG. 

 

Agora fiquei com a dúvida em relação a estender o ciclo a 12 semanas com a dura em 500mg / semana. Ou deixar em 8 Semanas com 750mg / semana. 

Em relação a boldenona nunca utilizei, 8 semanas nessa dosagem então acha que não valeria a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 em 02:17, A.silva disse:

Agora fiquei com a dúvida em relação a estender o ciclo a 12 semanas com a dura em 500mg / semana. Ou deixar em 8 Semanas com 750mg / semana. 

a relação está mais ligada ao tempo utilizando a droga do que a dosagem em si, 12 semanas vc conseguiria aproveitar melhor o ciclo 8 semanas seria pouco tempo para droga dar um bom resultado. 

 

Em 15/06/2019 em 02:17, A.silva disse:

 Em relação a boldenona nunca utilizei, 8 semanas nessa dosagem então acha que não valeria a pena ?

mesmo coisa em relação a bold, ela demora pra bater o legal é de 12 a 15 semanas como eu disse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...