Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta nova e volta aos treinos


Felipe154

Posts Recomendados

Fala galera blz? Estou com uma duvida cruel sobre meus resultados, durante a adolescência até o começo da fase adulta

eu treinava bastante musculação, nesse meio tempo adquiri cerca de 10 a 12 kg de massa magra, porém o tempo passou

e parei de treinar, por resultado disso ganhei muito peso.

 

Fazem cerca de 3 semanas que voltei a treinar, somente musculação praticamente, pois disponho de muito pouco tempo livre,

quando voltei estava com cerca de 100KG, montei uma dieta pelas formulas e ajuda do MyfitnessPal, comecei a dieta em 2050 Kcal por dia,

porém o peso estava descendo muito rápido, cerca de 300 a 400 gramas por dia, então ajustei na segunda semana pra 2300 kcal dia, e deixei

rolar, o peso desceu até 97,7 KG, porém nos últimos 3 dias ele passou de 97,7 pra 98,3, 98,4 e 98,3 kg, hoje desceu para 97,9, pode estar

relacionado ao meu trabalho? fico em 2 situações onde trabalho, uma linha na qual trabalho em pé, sem muita movimentação de pernas e somente os braços

e a outra linha onde me movimento o tempo todo pernas e braços, pois a capacidade de colaboradores é menos e consequentemente trabalho mais, ou isso pode

ser resultado de memória muscular voltando com força ou devo abaixar mais as kcal? eu ainda acho muito cedo pra entrar com termogênicos

eu comprei 3 caixas do lipo 6 black ultra concentrado na , mas queria deixar pra usar só la pro segundo mês, alguém pode me ajudar nessas

duvidas? 

 

A dieta esta divida em 2, sendo uma ON para os dias de treino e OFF para os dias em que não treino

 

Imagem da dieta

 

Jogando sempre a maior refeição para o pré treino pra ter um pouco mais de energia e mesmo assim ela fica um pouco baixa,

o problema é que tenho pouco tempo de digestão, cerca de 30 min mais ou menos só antes do treino.

 

Para os dias de treino esta em torno de 2300 KCAL e os dias sem treino em torno de 2000 KCAL, 

 

Dados:

 

Peso: 98               Idade: 24               Altura: 1,71 cm

 

Macros dieta ON (com treino)                                            Macros dieta OFF (sem treino)

 

Proteínas: 165G                                                                 Proteínas: 161G 

Carboidratos: 255G                                                            Carboidratos: 200G

Gordura 67,6                                                                      Gordura 59

Kcals: 2300                                                                         Kcals: 2000

Déficit calórico: +/- 600                                                       Déficit calórico: +/- 900

 

 

  

Editado por Felipe154
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganho e perda de peso não é algo linear, tem variações amigo. Tem dias que vc tá mais retido, outros dias menos e por aí vai.

 

O lipo 6 ultra mega blaster não vai fazer com que perda peso, é só um estimulante que age nos neurônios, é cafeína pura e tem muuuuuuuita cafeína por dose. Vai te deixar ligado, concentrado e só, eu considero desperdício de dinheiro. A não ser que precise disso pra ficar desperto durante o dia.

 

Vc precisa fazer aeróbicos brother, aeróbico melhor a sensibilidade à insulina, te ajuda a perder gordura e manter a massa magra, tenta dar um jeito de acrescentar nos treinos ou troque um dia de musculação pelo aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar adicionar algum aeróbico, tô indo devagar pra não estagnar tão rápido

Até agora eu só fiz 1 dia do lixo na primeira semana, e só vou fazer outro na semana que 

vem, essa fórmula do lipo 6 americana não tem tanta cafeína, se não me engano é

210mg por capa, só que tem mais coisas junta, vou deixar pra entrar com ele quando

Estagnar, o que me preocupa no momento é o peso não mexer mais durante essas 2 últimas

Semanas, seja por homeostase ou ganho de massa por estar voltando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo de errado na sua dieta.

Se levar em conta que treina de 1 - 3 dias na semana, as calorias que seu corpo gasta em média para sobreviver e realizar as suas atividades do cotidiano, considerando o seu nível médio de atividade, seriam cerca de 2800 kcal.

Se treinar 3-5 dias, elas aumentam para 3080 kcal.

Como vc está consumindo 2300 kcal e o peso não abaixa?

 

Obs1: Eu tiraria essa banana do pré-treino.  A banana possui uma quantidade razoável de fibras que atrapalham a absorção dos carboidratos (e, antes do treino, precisamos de energia rápida) além de poder causar desconfortos gastrintestinais..

 

Outra coisa não tem essa de não estagnar tão rápido, se estiver em cutting, seguindo a dieta e estagnar, parte para o ciclo de carboidratos, garanto voltará a perder tanto quanto já estava perdendo.

Se não souber como fazer isso, segue o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZkr7rYaZ3k

 

E por último foco! Boa sorte, e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2019 em 18:07, Bamor disse:

Tem algo de errado na sua dieta.

Se levar em conta que treina de 1 - 3 dias na semana, as calorias que seu corpo gasta em média para sobreviver e realizar as suas atividades do cotidiano, considerando o seu nível médio de atividade, seriam cerca de 2800 kcal.

Se treinar 3-5 dias, elas aumentam para 3080 kcal.

Como vc está consumindo 2300 kcal e o peso não abaixa?

 

Obs1: Eu tiraria essa banana do pré-treino.  A banana possui uma quantidade razoável de fibras que atrapalham a absorção dos carboidratos (e, antes do treino, precisamos de energia rápida) além de poder causar desconfortos gastrintestinais..

 

Outra coisa não tem essa de não estagnar tão rápido, se estiver em cutting, seguindo a dieta e estagnar, parte para o ciclo de carboidratos, garanto voltará a perder tanto quanto já estava perdendo.

Se não souber como fazer isso, segue o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZkr7rYaZ3k

 

E por último foco! Boa sorte, e bons ganhos!!

Eu estou voltando agora aos treinos, eu estou na esperança que o peso não esta descendo numa velocidade

maior por conta da memória muscular, anteriormente na adolescência eu treinei por cerca de 3 anos e agora estou recuperando

essa massa magra em uma velocidade considerável, o meu treino só consiste em musculação, coisa bem rápida por não dispor

de muito tempo livre, apenas musculação e praticamente treinando os músculos apenas 1 vez por semana, ta mais ou menos assim

 

a: Peito e quádriceps

b: Costas e o resto das pernas

c - Bíceps / Tríceps e abdômen

d - ombro e trapézio

 

estou pensando em fazer treinos ainda mais curtos de musculação e começar jogar alguns minutos de cardio diariamente fazer tipo

 

a- Peito / 15 min cardio / abdômen

b- costas / 15 min cardio

c - Bíceps / Tríceps / 15 min cardio

d -  ombro / trapézio / 15 min cardio e abdômen

e - quádriceps / panturrilha / 15 min cardio

f - resto pernas / abdômen / 15 min cardio

 

totalizando mais ou menos 90 minutos de cardio semanal, pode ser que eu não consiga treinar os 6 dias por semana e esse

numero pode cair um pouco, e fora isso descer pelo menos por enquanto mais 100 kcal da dieta deixando em 2200 e testando

e nos dias sem treino em 1900 e testando também, seria mais viável fazer algo desse tipo ou seria pior?

 

hoje dia 20/06 peso em 96,7 kg, OBS: comi apenas 3 ovos inteiros antes de dormir e a refeição que antecedeu foi a barra de proteína

algo bem leve, então estomago um pouco vazio, porém ontem com a mesma rotina e pesando cerca de 2 horas antes deu 96,6, 100g 

a menos do que hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...