Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto médio mensal com CICLO+MÉDICO


Posts Recomendados

Boa tarde.

Sou endomorfo, tenho 20 anos, treino há cerca de 4. Atualmente estou com 91kg, 16% de BF e 1,81cm. Como todos sabem a vida de maromba natural é triste, poucos ganhos, tanto no aspecto de perda de gordura quanto no de ganho de massa muscular. Diante do exposto e de diversos fatores em minha vida, como muitos momentos estressantes/cansativos e poucos prazerosos, me retorna à mente a ideia de ciclar para manter um corpo "presença", razoavelmente forte e definido, em tempo permanente, todavia sou leigo no assunto e deixarei abaixo minhas dúvidas, agradeço muito caso possam responder.

PS: Nunca usei nenhum tipo de ergogênico.

 

a) Qual é o gasto mensal, em média, que terei com um ciclo e consultas médicas para prescrição dos anabolizantes e manutenção da saúde?

b) Qual a duração, em média, do ciclo supracitado?

c) Como disse acima, qual a maneira de ter um corpo permanentemente forte e definido de maneira razoável (90kg e 8~10% de BF talvez?!) e com quantos ciclos anuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso tem muitas variaveis voce tem que pesquisar no seu mercado local para saber, por exemplo quantas drogas irá utilizar, por quanto tempo se vai entrar em bxc ou se vai apenas ciclar, quanto seu medico cobra para um acompanhamento (consulta+exames) se vc tem convenio ou não, quanto vc vai gastar na sua dieta etc. vou responder como base no que eu gasto. Obs: não são todos medicos q prescrevem anabolizantes e a grande maioria nem sabe como montar um bom ciclo. 
 

49 minutos atrás, Vitor André disse:

a) Qual é o gasto mensal, em média, que terei com um ciclo e consultas médicas para prescrição dos anabolizantes e manutenção da saúde?

 

ciclo : em media 200 reiais um bujao de enant testo de 10ml /mês + outras drogas q podem varias mt do seu fornecedor. 
medico: tenho convenio + desconto em exames ( 125 mês + 150 com exames)
 

 

51 minutos atrás, Vitor André disse:

 b) Qual a duração, em média, do ciclo supracitado?

 

isso depende, ciclos em media duram 8 a 15 semanas. 

 

52 minutos atrás, Vitor André disse:

 c) Como disse acima, qual a maneira de ter um corpo permanentemente forte e definido de maneira razoável (90kg e 8~10% de BF talvez?!) e com quantos ciclos anuais?

isso tbm varia mt da sua resposta a determinadas drogas, mas no básico se utiliza uma testo de mv longa como enantato ou cipionato de testosterona + alguma droga potencializadora secundaria dependendo do objetivo, no seu caso se manter com o bf baixo uma oxandrolona ou stano ou alguma droga utilizada para essa finalidade etc. 
se pretende manter permanentemente o shape vc pode pesquisar sobre Blast n' Cruise, vai ver q é uma boa abordagem nesse quesito, tanto para saúde quanto para manutenção dos ganhos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita a resposta do Kinho, recortaria e colaria aqui. SÃO MUITAS VARIÁVEIS; desde o preço da consulta, a frequência de visitas, as drogas q vai usar, a quantidade de ciclos(ou se vai fazer blast e cruise, mas aí depende do que vc quer da vida e etc)

Mas comento só pra deixar mina experiência:

Passo em um médico bom, a consulta dele é entre 500 e 700 reais, mas me cobra 350...faço visitas de 3 a 4 vezes por ano(chuta 1200 por ano ou 100 por mês)

faço uns dois blasts por ano e devo gastar 1200 em cada(chutemos 250 por mês com manipulados) nos cruises gasto pouco(chutemos 150 por mês)

fora suplementação e dieta. Em agosto entro em preparação e usarei GH, então prepara o bolso...rsrs

somando aí acho que gasto uns 500 por mês só com médico e blast e cruise.

Muito provavelmente gastasse mais com festas e bebidas se eu fosse do tipo baladeiro kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 00Rafa disse:

Perfeita a resposta do Kinho, recortaria e colaria aqui. SÃO MUITAS VARIÁVEIS; desde o preço da consulta, a frequência de visitas, as drogas q vai usar, a quantidade de ciclos(ou se vai fazer blast e cruise, mas aí depende do que vc quer da vida e etc)

Mas comento só pra deixar mina experiência:

Passo em um médico bom, a consulta dele é entre 500 e 700 reais, mas me cobra 350...faço visitas de 3 a 4 vezes por ano(chuta 1200 por ano ou 100 por mês)

faço uns dois blasts por ano e devo gastar 1200 em cada(chutemos 250 por mês com manipulados) nos cruises gasto pouco(chutemos 150 por mês)

fora suplementação e dieta. Em agosto entro em preparação e usarei GH, então prepara o bolso...rsrs

somando aí acho que gasto uns 500 por mês só com médico e blast e cruise.

Muito provavelmente gastasse mais com festas e bebidas se eu fosse do tipo baladeiro kkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkk bem mais mano. Quando parei de beber para me dedicar a academia ,meu dinheiro nunca rendeu tanto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando nessa vida tbm, mas entrarei em TRT, com blasts programados, ate agora é mais ou menos assim:

 

Medico Esportivo: R$ 400,00  a consulta, tenho convenio mas não achei ninguém pelo mesmo;consulta a cada 2 meses

Exames: Como tenho convenio, todos os exames saíram pelo mesmo, porem pela quantidade e curiosidade perguntei qual seria o valor, a secretária disse em torno de R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00, mas isso depende do medico, pois o ele tem exames que pede para pacientes com convenio e sem convenio;

Nutricionista: R$ 150,00 a consulta a cada mês;

Drogas: Algo em torno de R$ 250,00 por mês;

Dieta: Algo em torno de R$ 450.00 por mês;

Academia: R$ 120,00

Personal: R$ 1150,00 ao mês, (4x na semana);

Suplementação: Algo em torno de R$ 200,00 mês;

Convenio medico: R$ 400,00 por mês

 Em um mundo perfeito seria algo em torno de R$ 3.170,00 por mês, porém, contudo, entretanto, todavia, isso não ocorre, eu acho que gasto algo em torno de uns R$ 2.000,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

como vemos cada um tem a sua realidade de valores, então vou contar a minha:

 

Academia: 75 reais por mês, SmartFit

 

Alimentação: 500 reais por mês estando em cutting, o mais caro com certeza é carne.

 

Suplementação: 90 reais por mês, tomando apenas Whey, creatina, cafeína e as vezes algo a mais, nada muito caro, o básico (que funciona).

 

Médico: eu tenho um convênio considerável pelo empresa (AmBev), então meus gastos com médicos e exames foram baixíssimos, desconta uma média de 70reais quando vou nele e faço exames que é a cada 2 ou 3 meses.

 

Anabolizantes: meu primeiro ciclo eu gastei 350 reais em 200 cápsulas de Oxandrolona de 60mg, ciclo durou 2 meses tive excelentes resultados.

Meu próximo ciclo será de Enantato de Testosterona (custa 130 reais um bujão de 10mL com 250mg por mL da King Pharma original no meu fornecedor).

4

Farei ciclo de 10 semanas, 2 mL por semana ira custar:

2x 10mL Enantato de Testo King Pharma - 260 reais

60 cápsulas de Anastrozol de 1mg - 55 reais

60 cápsulas de Tamoxifeno de 20mg - 62 reais

 

esse ciclo será 10 semanas com a testo, +30 dias sem usar nada e após isso 30 dias tomando Tamoxifeno, que seria a TPC.

 

Caso eu não entre em TPC, mas sim em TRT ou Blast and Cruise é só fazer as contas da aplicação.

 

Bom é essa a minha realidade, moro em Goiânia e esses é os preços que tenho acesso. Tudo é de qualidade, os hormônios realmente são originais e outros medicamentos manipulados em farmácias com receita.

Vlwwwww

 

 

Edit: esqueci de falar da nutricionista, tava montando eu mesmo a minha dieta com base em muita leitura e vídeo da galera do YouTube, ai fui numa nutricionista esportiva e me custou 300 reais a consulta.

 

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...