Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast BULK - Enantato/Nandrolona/Dianabol - C/Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu trato com acupuntura, tenho tido bons resultados.

Isso veio me acontecer agora, nunca senti uma dor tão fodida, passei com o médico receitou ibuprofeno que nem cheguei a tomar e fisioterapia, mas essa semana melhorou bastante ainda sinto doer quando deito do lado direito vou considerar acupuntura. Obrigado pela ajuda.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HoffmanL25 disse:

Isso veio me acontecer agora, nunca senti uma dor tão fodida, passei com o médico receitou ibuprofeno que nem cheguei a tomar e fisioterapia, mas essa semana melhorou bastante ainda sinto doer quando deito do lado direito vou considerar acupuntura. Obrigado pela ajuda.  

 

Meu ciático só resolveu quando eu comprei uma cama nova, cama macia nem pensar, sempre que eu durmia na casa da namorada no outro dia já tava com ciático atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve irmãos passando pra deixar umas atualizações !!!

Tirei Dbol no dia 29/07, foram 5 semanas onde tive ganhos incríveis, pouca retenção, muita MAS MUUITA força, digamos que aumentei no minimo 50% nos pesos que utilizava. Referente a COLATERAIS foi bem mais tranquilo do que eu imaginava, utilizei na primeira semana 40MG, aumentando na segunda pra 50mg e fiz a quarta e quinta semana com 60mg, dosagens que considero medianas, não senti nenhum desconforto estomacal que era uma preocupação pois muitos conhecidos me relatavam esse problema. tentarei fazer exames para ver como estão as coisas em 2 semanas. 

Refente as drogas utilizei tanto a testo quanto a nandrolona da KING PHARMA, eo DBOL lander, não sei se é coisa da minha cabeça pois não fiz exames para ter ctz, mas meu primeiro contato com as drogas da KING foram ótimos eu senti uma diferença entre a testo deles com a da GRIFFO, PORÉM nesse blast ATUAL senti como se a testo não tivesse tão alta como no primeiro contato, sendo assim resolvi entrar com todos os produtos da landerlan (nandrolona/enant testo) e vou seguir até o final do protocolo. 

Agora continuo apenas com nandro/testo até o final. Minha meta neste bulking é bater 85kg mantendo uma certa qualidade visando um campeonato que acontecerá em dezembro, atualmente com 80kg pretendo seguir o protoloco até atingir a meta, fazer um cruise de 4 semanas no minimo e retornar com uma preparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HoffmanL25 disse:

Salve irmãos passando pra deixar umas atualizações !!!

Tirei Dbol no dia 29/07, foram 5 semanas onde tive ganhos incríveis, pouca retenção, muita MAS MUUITA força, digamos que aumentei no minimo 50% nos pesos que utilizava. Referente a COLATERAIS foi bem mais tranquilo do que eu imaginava, utilizei na primeira semana 40MG, aumentando na segunda pra 50mg e fiz a quarta e quinta semana com 60mg, dosagens que considero medianas, não senti nenhum desconforto estomacal que era uma preocupação pois muitos conhecidos me relatavam esse problema. tentarei fazer exames para ver como estão as coisas em 2 semanas. 

Refente as drogas utilizei tanto a testo quanto a nandrolona da KING PHARMA, eo DBOL lander, não sei se é coisa da minha cabeça pois não fiz exames para ter ctz, mas meu primeiro contato com as drogas da KING foram ótimos eu senti uma diferença entre a testo deles com a da GRIFFO, PORÉM nesse blast ATUAL senti como se a testo não tivesse tão alta como no primeiro contato, sendo assim resolvi entrar com todos os produtos da landerlan (nandrolona/enant testo) e vou seguir até o final do protocolo. 

Agora continuo apenas com nandro/testo até o final. Minha meta neste bulking é bater 85kg mantendo uma certa qualidade visando um campeonato que acontecerá em dezembro, atualmente com 80kg pretendo seguir o protoloco até atingir a meta, fazer um cruise de 4 semanas no minimo e retornar com uma preparação. 

 

Estou utilizando Landerlan, pensei e experimentar a King mas fico receoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TêJota disse:

 

Estou utilizando Landerlan, pensei e experimentar a King mas fico receoso. 

Como falei, peguei uns 1 bujão deles pra finalizar meu primeiro blast e foi sensacional! meu cruise 2 meses foi com enantato deles tb, e foi de boa. porém nesse blast não senti os grandes efeitos, talvez seja saturação ou produto subdosado, mas só teria ctz se tivesse feito exame. Mas por via das dúvidas vamo seguir com lander mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
24 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Como vai o ciclo?

Boa irmão !!

Fiquei sem atualizar pois mudanças grandes mesmo foram até 1 semana antes da retirada do dianabol. 

Fechei a primeira etapa do ciclo com 82kg, pouca retenção e um bom volume adquirido. Dianabol saiu tem umas 2 semanas já de lá pra ca perdi 2kg, dieta mantive na casa das 3,800kcl coloquei 2 refeições livres 1 na quarta outra no sábado. 

Estou fazendo um teste com ciclo de carboidrato, sendo 3 dias carbo alto pra 1 de baixo. 

 

Estou bem vascularizado, um pump sinistro nos treinos.

 

Medidas:

braço: 38 frio >> 40 frio

coxas : 55cm >> 58cm

pantu: 34 >> 39cm

tive um bom desenvolvimento na parte inferior do peito e mantive bem o dorsal porém não medi no começo para ver quanto tinha, então acredito ter acompanhado a evolução. 

 

Colaterais: Acredito que tive um aumento de pressão em alguns dias, mas não fui medir não achei necessário, mas em alguns momentos fiquei com o rosto beem vermelho descendo até o pescoço e o começo do superior de peito, tudo bem avermelhado, mas não dura muito. 

fora isso estive muuuuito bem durante o ciclo todo e até momento estou bem tranquilo, sem mudança no humor estou até mais de bem com a vida digamos assim. 

 

sigo com 500mg nandro/sem

500mg testo/sem 

estou com 80kg variando durante o dia para 81-82 e acordo com 80 não menos que isso. 

 

Hoje tentarei postar algumas fotos. 

Editado por HoffmanL25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em encurtar um pouco esse ciclo, pretendo competir pela primeira vez em novembro e dezembro. Estou com a ideia de iniciar já no inicio de setembro com trembolona e testo LOW DOSES, até final de outubro e depois subir como em um blast normal. 

Ficaria basicamente assim.

200mg/sem trembo

400mg/sem testo 

 

preparação 

400mg/sem trembo

500mg/sem testo

60mg oxan e talvez 300mg master

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/08/2019 em 11:41, HoffmanL25 disse:

Estou pensando em encurtar um pouco esse ciclo, pretendo competir pela primeira vez em novembro e dezembro. Estou com a ideia de iniciar já no inicio de setembro com trembolona e testo LOW DOSES, até final de outubro e depois subir como em um blast normal. 

Ficaria basicamente assim.

200mg/sem trembo

400mg/sem testo 

 

preparação 

400mg/sem trembo

500mg/sem testo

60mg oxan e talvez 300mg master

 

 

400mg de testo não é low dose. Pq não faz só um cruise pra normalizar tudo antes de mandar outro blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...