Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera me tirem algumas dúvidas

Vamos lá, treino a 4 anos, começei a treinar para perder peso, perdi 23kg nos primeiros 7 meses de treino, nunca usei nenhum anabolizante para perder peso, foi tudo com treino e dieta, de 100kg com 38%de BF para 77kg, porem não fiz nenhum exame para saber o BF com 77kg, depois todos esses anos fui ganhando peso novamente, treinando e alimentando para ganhar massa, fiz o exame com 88kg e estava com 18% de BF, cheguei a tomar algumas coisas mas nada que fechasse um ciclo de varias semanas completo, teve deca,dura e um pouco de trembolona, queria abaixar o BF porem queria mandar algum ciclo para ganhar massa magra, muitas pessoas me indicaram varias coisas, trembo com enantato e stano um exemplo, porem nesta condição atual queria so abaixar o BF, por favor me falem sobre ciclos feitos para esta ocasião, o que mais se encaixaria para ter um melhor resultado, um BF mais baixo sem perder massa muscular, sei que a dieta vai influenciar muito, e acompanhado de uma boa TPC. Obrigado

 

Idade::22

Peso: 90kg

BF: 19%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Brother__ disse:

Opa irmão obrigado pela dica! ( No caso se eu usasse AEs o que poderia resultar?) Só por curiosidade pelo BF estar alto.

 

Muita aromatização, perdendo parte do efeito da droga.

Vindo a utilizar muito IA, prejudicando ainda mais sua saúde e tendo mais colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...