Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer dieta e treinar direito


lukinhamanoel

Posts Recomendados

Boa tarde

Não sei mais oque fazer, Minha dieta ficou drasticamente bagunçada, e só tenho 30 minutos para treinar

Estava seguindo a minha dieta normalmente, pesando a comida e treinando certo, estava perdendo peso de acordo com o protocolo.

Até que arrumei um emprego que me tomou 90% do tempo, Levo em torno 3:30:00 para chegar no serviço e umas 3:50:00 para voltar (Moro no extremo Leste de SP, não tem como me mudar por questões de família).

No meu serviço não tem cozinha, o almoço é em um service onde ja está tudo preparado, não tem como pesar a comida, e tenho ctz que o frango é fritado no Óleo de cozinha kk.

quando chego em casa tenho que fazer  a Janta e depois ir treinar.

Por causa do horario só posso treinar uns 30 minutos pois preciso volta toma banho e ir dormir pra ir trabalha no outro dia.

 

Por causa desta rotina já ganhei  uns 2kg mesmo comendo pouco , pois tento adivinha a quantidade de carbo e proteína no olhômetro  e coloco bem pouca comida, mas pelo jeito fica sem comer direito faz meu corpo ganha peso kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como minha Meta é emagrece não sei se uso esses 30 minutos para musculação ou Aeróbico.

 

Já emagreci muito para deixar a vida de academia de lado.

 

Não consigo treinar perto do serviço pois dependo de transporte publico pra chegar em casa e fazer a janta e fora q só consigo almoça no serviço, só se eu comer besteira na rua, porém n da pra emagrecer assim

 

e fora quando chego em casa eu estou muito cansado e nem da vontade de ir treina mas vou mesmo assim 

 

para bate as proteínas eu bebo Whey, albumina, tudo na hora da janta.

 

Devo larga o emprego para volta a emagrece ou tem outro jeito ? kkkkkkkk

Já estou procurando outro emprego por perto porém sem sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ajudar mto mudar de emprego, rs

Seeria possível cozinhar pra mais de uma refeição e refrigerar? Acho que aí vc precisa pesquisar receitas que sejam práticas na hora de consumir. No pior das hipóteses, ando com ovos cozidos numa lancheira pra não perder uma refeição (não recomendável em ambientes fechados ?

Infortunadamente tem que cuidar aí na alimentação pois 30 minutos de treino, mesmo que todo dia com boas divisões e tudo mais, te traz poucos resultados. Vc tbm pode pesquisar sobre estratégias envolvendo jejum. Se seu foco é emagrecimento, acho que pode te trazer um resultado bacana enquanto vc tá nessa rotina ;) bom desempenho!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...