Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ou não Blast and Cruise


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Alisson Moura disse:

quanto a viajar, é só se programar que da certo.

Se ficar, por exemplo, viajando por um ou dois meses até mesmo pro exterior, o que faria? Tentar conseguir testo em gel com receita? E no caso de ficar um ou dois anos no exterior teria que fazer um restart, demorando meses pra recuperar e perdendo todo o resultado de anos? Tenho vontade de entrar em B&C em alguns anos, mas a inconveniência preocupa.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Se ficar, por exemplo, viajando por um ou dois meses até mesmo pro exterior, o que faria? Tentar conseguir testo em gel com receita? E no caso de ficar um ou dois anos no exterior teria que fazer um restart, demorando meses pra recuperar e perdendo todo o resultado de anos? Tenho vontade de entrar em B&C em alguns anos, mas a inconveniência preocupa.

Se for o caso de ir embora, receita médica e compra as drogas em farmacia, e entraria em cruise por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 em 14:55, carlosmuri09 disse:

Fala meu jovem... Faço BxC há um ano e meio e digo que foi uma das melhores escolhas que fiz. Porém tem seu preço, no meu caso eu fiquei estéril pois optei por não usar HCG. A maioria dos estroides vendidos são sub-dosados o que me faz pensar que as doses que tomamos são relativamente baixas se comparados há um atleta profissional. Os pontos positivos são que me mantenho ativo e raramente tenho dias de cansaço e que os ganhos acabam se mantendo  (não se iluda no BxC também há perdas). Os negativos são que você tem que ter sempre em estoque, se ficar umas semanas sem, sentirá o feito da falta nitidamente. Tem muitos relatos de pessoas que fazem, procure estudar mais sobre o assunto e veja se realmente deseja isso. Lembre-se que você ainda é novo e tem muito a ganhar sem o BxC.

ficou esteril p sempre ou sera q pode ser q isso no futuro se reverta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, pxneto disse:

ficou esteril p sempre ou sera q pode ser q isso no futuro se reverta?

 

Ninguém fica estéril da noite pro dia.

Se o cara fica e comprova isso através de espermograma, provavelmente ele já possuía problema antes do uso e o uso só agravou.

É possível reverter sim.

Não está escrito o número de usuários de AEs que são pais usando gramas e gramas de hormônio.

Resumindo: Não confie que está estéril pois provavelmente não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Ninguém fica estéril da noite pro dia.

Se o cara fica e comprova isso através de espermograma, provavelmente ele já possuía problema antes do uso e o uso só agravou.

É possível reverter sim.

Não está escrito o número de usuários de AEs que são pais usando gramas e gramas de hormônio.

Resumindo: Não confie que está estéril pois provavelmente não está.

putz.

 

juro q pensei em ciclar só pra fazer uma vasectomia sem cortar as bolas diretamente. LOL

 

porcamente falando eh claro. e c/ uma zoada tb.

 

mas valeu pelo esclarecimento heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...