Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera, preciso do senso crítico de vocês.

Há alguns dias recebi indicações do meu instrutor da academia sobre usar Dianabol pré treino 10mg por dia para não gerar efeitos colaterais e estimular um pouco os ganhos como se fosse suplemento lembrando.

18 anos

1.82 altura

78KG

14%BF 

Treino musculação faz 1 ano consecutivo porém sempre pratiquei calistenia apartir dos meus 15 anos.

Estou pensando em algo em torno de 4-6 semanas para não prolongar tanto, não encontrei muitos relatos referente a esse tipo de uso porém eu quero uma dose só para uma ajudinha nada de 30mg para inchar e depois perder tudo além disso inibir o eixo.

Críticas construtivas para me ajudar no que seria melhor eu fazer são bem vindas sou leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Davi Cornedi disse:

E aí galera, preciso do senso crítico de vocês.

Há alguns dias recebi indicações do meu instrutor da academia sobre usar Dianabol pré treino 10mg por dia para não gerar efeitos colaterais e estimular um pouco os ganhos como se fosse suplemento lembrando.

18 anos

1.82 altura

78KG

14%BF 

Treino musculação faz 1 ano consecutivo porém sempre pratiquei calistenia apartir dos meus 15 anos.

Estou pensando em algo em torno de 4-6 semanas para não prolongar tanto, não encontrei muitos relatos referente a esse tipo de uso porém eu quero uma dose só para uma ajudinha nada de 30mg para inchar e depois perder tudo além disso inibir o eixo.

Críticas construtivas para me ajudar no que seria melhor eu fazer são bem vindas sou leigo no assunto.

Dica valiosa, não de mais ouvidos a ele.

Não faz sentido nenhum essa indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 21:23, Davi Cornedi disse:

Qual seria sua indicação para alguém que quer ciclar uma vez e tentar manter os ganhos concretos nesse caso ainda quero estar entre meu limite genético

Amigo, se vc quer manter seu limite, não precisa de AE's, treine, faça uma dieta bem estruturada, descanse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...