Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato e Dianabol


Posts Recomendados

Queria uma avaliação de vcs sobre meu primeiro ciclo,venho estudando um pouco e montei um ciclo nessa base

 

Dianabol KS:

1ºsemana 30mg tds= 210mg
2º semana 30mg tds = 210mg
3º semana 30mg tds  = 210mg
4ºsemana 50mg tds  = 350mg

 

Enantato:

1ºsemana 300mg enantato
2ºsemana 300mg enantato
3ºsemana 300mg enantato
4ºsemana 300mg enantato
5ºsemana 300mg enantato
6ºsemana 300mg enantato 
7ºsemana 200mg enantato
8ºsemana 200mg enantato

 

IA: anastrozol intra ciclo,(dose recomendada??)

 

TPC queria uma ajuda no que usar e como 

 

vou usar apenas o total de 100comp do diana,e manter a testo até o fim do ciclo,posso extender o enantato ou aumentar a dose caso necessario. os produtos sao o enantato de 300mg/10ml e o dianabol 100comp./10mg,para primeiro contato e conhecimento do efeitos,oque posso modificar no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, guhenrique025 disse:

Queria uma avaliação de vcs sobre meu primeiro ciclo,venho estudando um pouco e montei um ciclo nessa base

 

Dianabol KS:

1ºsemana 30mg tds= 210mg
2º semana 30mg tds = 210mg
3º semana 30mg tds  = 210mg
4ºsemana 50mg tds  = 350mg

 

Enantato:

1ºsemana 300mg enantato
2ºsemana 300mg enantato
3ºsemana 300mg enantato
4ºsemana 300mg enantato
5ºsemana 300mg enantato
6ºsemana 300mg enantato 
7ºsemana 200mg enantato
8ºsemana 200mg enantato

 

IA: anastrozol intra ciclo,(dose recomendada??)

 

TPC queria uma ajuda no que usar e como 

 

vou usar apenas o total de 100comp do diana,e manter a testo até o fim do ciclo,posso extender o enantato ou aumentar a dose caso necessario. os produtos sao o enantato de 300mg/10ml e o dianabol 100comp./10mg,para primeiro contato e conhecimento do efeitos,oque posso modificar no ciclo?

Nunca se abaixa a dosagem.

Enantato no mínimo 10 semanas.

Anastrozol 0,5mg dsdn pode ser necessário ajustar a dosagem, não esqueça de fazer o desmame após a última aplicação.

TPC: 30 dias após a última aplicação 40mg de tamoxifeno por 15 dias e 20mg por mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alisson Moura disse:

Nunca se abaixa a dosagem.

Enantato no mínimo 10 semanas.

Anastrozol 0,5mg dsdn pode ser necessário ajustar a dosagem, não esqueça de fazer o desmame após a última aplicação.

TPC: 30 dias após a última aplicação 40mg de tamoxifeno por 15 dias e 20mg por mais 15 dias.

possso manter o enantato 300mg por 10 semanas? nao quero comprar dois bujoes de enatato para ter doses maiores nesse periodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, guhenrique025 disse:

4ºsemana 50mg tds  = 350mg

vai com calma, beleza fera? 50mg de Diana, eu acho uma quantidade alta. Mantenha 30mg e tá ótimo, vai por mim.

KS nunca é uma boa opção, você acaba estagnando mais rápido. Mas tudo depende da estratégia.

 

IA 0,5mg DSDN tá ótimo, não esqueça de ir reduzindo as doses no final.

Faz DS2DN, dps DS3DN, DS4DN. Deixa uns 10 comprimidos pra isso. Eu geralmente faço assim.

 

Diana a cada 6 horas ou será PW?

Enantato - 2ª e 5ª ou DSDN? (quanto mais constante forem as aplicações, menos oscilação hormonal terá e ficará menos propicio a ter colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

vai com calma, beleza fera? 50mg de Diana, eu acho uma quantidade alta. Mantenha 30mg e tá ótimo, vai por mim.

KS nunca é uma boa opção, você acaba estagnando mais rápido. Mas tudo depende da estratégia.

 

IA 0,5mg DSDN tá ótimo, não esqueça de ir reduzindo as doses no final.

Faz DS2DN, dps DS3DN, DS4DN. Deixa uns 10 comprimidos pra isso. Eu geralmente faço assim.

 

Diana a cada 6 horas ou será PW?

Enantato - 2ª e 5ª ou DSDN? (quanto mais constante forem as aplicações, menos oscilação hormonal terá e ficará menos propicio a ter colaterais.

diana seria a cada 6hr,com as 30mg, e o enantato 2º e 5º,quanto menos aplicacao pra mim e melhor. ai no caso daria certo com o anastrozol sendo 1mg/30comp. no ciclo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, guhenrique025 disse:

sim,a duvida foi se so uma caixa de anastrozol daria para usar no ciclo todo

Uma caixa vem com 30 comprimidos.

Voce partindo em 2, terá 60. Usando DSDN, serão 120 dias de uso. 120 dias são 4 meses, ou seja, 16 semanas.

 

Sim, dará.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...