Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá caros.

Tenho 25 anos, estou ON com 600 mg de enantato de testosterona por semana, divididos em 2 aplicações, via subcutânea.

 

Finalizei a 3a semana de aplicações, e resolvi fazer exames para checar como andam os níveis. Pelo resultado podemos ver que realmente há testosterona nos bujões. Contudo, não esperaríamos valores maiores pela dosagem administrada? Vocês que possuem mais experiência, o que acham? Testo subdosada?

 

  • Testosterona Total: 1.383,42 VR: 165-753
  • SHBG: 19,80 VR: 10-57
  • Testosterona Livre calculada: 44,28 VR: 3,4-24,6
  • Testosterona Biodisponível: 1.037 VR 82-626

 

Os outros exames: estradiol, LH e FSH ainda não sairam. Ao sairem, posto aqui.

 

 

Editado por aesthetics2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, aesthetics2018 disse:

Olá caros.

Tenho 25 anos, estou ON com 600 mg de enantato de testosterona por semana, divididos em 2 aplicações, via subcutânea.

 

Finalizei a 3a semana de aplicações, e resolvi fazer exames para checar como andam os níveis. Pelo resultado podemos ver que realmente há testosterona nos bujões. Contudo, não esperaríamos valores maiores pela dosagem administrada? Vocês que possuem mais experiência, o que acham? Testo subdosada?

 

  • Testosterona Total: 1.383,42 VR: 165-753
  • SHBG: 19,80 VR: 10-57
  • Testosterona Livre calculada: 44,28 VR: 3,4-24,6
  • Testosterona Biodisponível: 1.037 VR 82-626

 

Os outros exames: estradiol, LH e FSH ainda não sairam. Ao sairem, posto aqui.

 

 

Esse valor de testo vc bateria fácil com 200/250mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda mesmo kkkkk Mas esses undergrounds que são vendidos em páginas de Instagram é de se esperar... Vai no site da lander ou king e pega o contato dos revendedores lá mano, essa economia de under é uma economia besta. Já passei por isso, sei bem como é esse esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Que merda mesmo kkkkk Mas esses undergrounds que são vendidos em páginas de Instagram é de se esperar... Vai no site da lander ou king e pega o contato dos revendedores lá mano, essa economia de under é uma economia besta. Já passei por isso, sei bem como é esse esquema

Mas esses produtos dos revendedores da Lander do site são quentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...