Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato + decaland


Posts Recomendados

Bom dia galera, acompanho o fórum a bastante tempo sempre lendo relatos, diários e avaliações da galera. Então, prático musculação desde os 15 anos, de forma moderada, me virando como podia, com idas e voltas . Depois dos 21 anos consegui um emprego razoável, às condições financeiras melhoraram um pouco e consegui manter uma rotina de treinos contínua "às vezes parando no máximo 1 mês , quando sentia a rotina pesada", mas é normal quando não se vive da musculação, dieta básica (Arroz, ovos, aipim, batata,frango... Etc), sempre limpa, meu único problema é o pão, uns 5 pães por dia kkkk , mas como me considero ectomorfo, não acredito que me prejudique tanto, suplementação às vezes uma creatina, whey e multivitaminico, nada além disso. Depois de tanto tempo resolvi realizar meu primeiro ciclo, não somente por estética, mas tenho um dia bastante puxado (Acordo às 05 da manhã para ir treinar em média 45 minutos de treino , trabalho das 07 às 17, fazia faculdade das 19 às 22 , atualmente tranquei a faculdade para me dedicar aos concursos, então a rotina vai continuar a mesma coisa, quando vou dormir já são às 00:30 . Com essa rotina tenho sentindo muito desgaste, e vem me atrapalhando nos estudos, nos treinos e no trabalho e acredito que os aes possam me auxiliar também nessa questão.

 

 

-Idade: 24 Anos

- Altura: 1,88 ~ 1,90 ( nessa faixa kkk )

- Peso: atualmente 84 ~ 85 kgs

- Medidas : Braços 39 ~ 40 cm ( 

- Percentual de gordura(BF): nunca verifiquei

- Tempo de treino: uns 8 anos

- Objetivo: Ganho de peso

- Estrutura do ciclo:

1-10 deca 500mg/sem

1-10: Enantato 500mg/sem

 

Pretendo me manter em TRT depois desse ciclo, então não vou realizar TPC.

 

Vou realizar exames antes de iniciar, na metade e no final do ciclo e realizar exames pelo menos de 2 em 2 meses na TRT .

 

Qualquer crítica será muito bem-vinda , é a primeira vez que utilizo o fórum , vou tentar postar as fotos do shape ainda hoje .

Agora, Brunomenezes123 disse:

Bom dia galera, acompanho o fórum a bastante tempo sempre lendo relatos, diários e avaliações da galera. Então, prático musculação desde os 15 anos, de forma moderada, me virando como podia, com idas e voltas . Depois dos 21 anos consegui um emprego razoável, às condições financeiras melhoraram um pouco e consegui manter uma rotina de treinos contínua "às vezes parando no máximo 1 mês , quando sentia a rotina pesada", mas é normal quando não se vive da musculação, dieta básica (Arroz, ovos, aipim, batata,frango... Etc), sempre limpa, meu único problema é o pão, uns 5 pães por dia kkkk , mas como me considero ectomorfo, não acredito que me prejudique tanto, suplementação às vezes uma creatina, whey e multivitaminico, nada além disso. Depois de tanto tempo resolvi realizar meu primeiro ciclo, não somente por estética, mas tenho um dia bastante puxado (Acordo às 05 da manhã para ir treinar em média 45 minutos de treino , trabalho das 07 às 17, fazia faculdade das 19 às 22 , atualmente tranquei a faculdade para me dedicar aos concursos, então a rotina vai continuar a mesma coisa, quando vou dormir já são às 00:30 . Com essa rotina tenho sentindo muito desgaste, e vem me atrapalhando nos estudos, nos treinos e no trabalho e acredito que os aes possam me auxiliar também nessa questão.

 

 

-Idade: 24 Anos

- Altura: 1,88 ~ 1,90 ( nessa faixa kkk )

- Peso: atualmente 84 ~ 85 kgs

- Medidas : Braços 39 ~ 40 cm ( 

- Percentual de gordura(BF): nunca verifiquei

- Tempo de treino: uns 8 anos

- Objetivo: Ganho de peso

- Estrutura do ciclo:

1-10 deca 500mg/sem

1-10: Enantato 500mg/sem

 

Pretendo me manter em TRT depois desse ciclo, então não vou realizar TPC.

 

Vou realizar exames antes de iniciar, na metade e no final do ciclo e realizar exames pelo menos de 2 em 2 meses na TRT .

 

Qualquer crítica será muito bem-vinda , é a primeira vez que utilizo o fórum , vou tentar postar as fotos do shape ainda hoje .

 

2 minutos atrás, Brunomenezes123 disse:

Bom dia galera, acompanho o fórum a bastante tempo sempre lendo relatos, diários e avaliações da galera. Então, prático musculação desde os 15 anos, de forma moderada, me virando como podia, com idas e voltas . Depois dos 21 anos consegui um emprego razoável, às condições financeiras melhoraram um pouco e consegui manter uma rotina de treinos contínua "às vezes parando no máximo 1 mês , quando sentia a rotina pesada", mas é normal quando não se vive da musculação, dieta básica (Arroz, ovos, aipim, batata,frango... Etc), sempre limpa, meu único problema é o pão, uns 5 pães por dia kkkk , mas como me considero ectomorfo, não acredito que me prejudique tanto, suplementação às vezes uma creatina, whey e multivitaminico, nada além disso. Depois de tanto tempo resolvi realizar meu primeiro ciclo, não somente por estética, mas tenho um dia bastante puxado (Acordo às 05 da manhã para ir treinar em média 45 minutos de treino , trabalho das 07 às 17, fazia faculdade das 19 às 22 , atualmente tranquei a faculdade para me dedicar aos concursos, então a rotina vai continuar a mesma coisa, quando vou dormir já são às 00:30 . Com essa rotina tenho sentindo muito desgaste, e vem me atrapalhando nos estudos, nos treinos e no trabalho e acredito que os aes possam me auxiliar também nessa questão.

 

 

-Idade: 24 Anos

- Altura: 1,88 ~ 1,90 ( nessa faixa kkk )

- Peso: atualmente 84 ~ 85 kgs

- Medidas : Braços 39 ~ 40 cm ( 

- Percentual de gordura(BF): nunca verifiquei

- Tempo de treino: uns 8 anos

- Objetivo: Ganho de peso

- Estrutura do ciclo:

1-10 deca 500mg/sem

1-10: Enantato 500mg/sem

 

Pretendo me manter em TRT depois desse ciclo, então não vou realizar TPC.

 

Vou realizar exames antes de iniciar, na metade e no final do ciclo e realizar exames pelo menos de 2 em 2 meses na TRT .

 

Qualquer crítica será muito bem-vinda , é a primeira vez que utilizo o fórum , vou tentar postar as fotos do shape ainda hoje .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doses boas, aumentaria pra 12~15 semanas sem problema nenhum.

Lembre-se de usar IA (Anastrozol ou Letrozol). Usaria 0,5mg DSDN dependendo da procedência do Anastro. Não indico mais ficar de olho no feeling, somente se não houver como realizar exames.

Nandrolona é uma progestina, então você terá alteração na prolactina. Utilize Cabergolina pra controlar isso. Eu uso 0,5mg a cada 25 dias mais ou menos.

O ideal é sempre fazer exames a cada 30 dias, mas ninguém tem condições pra isso. (apesar de que exame pra E2 e Prolac são baratos)

 

Aplicações DSDN ou 2x na semana. Eu prefiro DSDN pra tentar evitar o máximo de oscilação. O certo seria TSD, mas nem todos tem paciência pra tanta agulhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Doses boas, aumentaria pra 12~15 semanas sem problema nenhum.

Fala mano , penso sim em prolongar esse ciclo e até colocar uma Diana nas 4 últimas semanas, o que acha ?

 

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Lembre-se de usar IA (Anastrozol ou Letrozol). Usaria 0,5mg DSDN dependendo da procedência do Anastro. Não indico mais ficar de olho no feeling, somente se não houver como realizar exames.

Anastrozol vou utilizar da Eurofarma

0,5 dsdn ( tem uma farmácia na Net que parece ser confiável), como não pretendo realizar TPC

 minha dúvida é se mantenho o IA no Cruise ?

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Nandrolona é uma progestina, então você terá alteração na prolactina. Utilize Cabergolina pra controlar isso. Eu uso 0,5mg a cada 25 dias mais ou menos.

Verdade , não tinha pensado nisso, são muitos detalhes, mas vou providenciar .Tamox só se sentir sensibilidade ?

 

1 hora atrás, Luan Leal disse:

O ideal é sempre fazer exames a cada 30 dias, mas ninguém tem condições pra isso. (apesar de que exame pra E2 e Prolac são baratos)

Vou tentar encaixar esses 2 exames mensais , o que pesa no bolso é testo livre e total ... Aqui nas áreas cada um custa R$ 45,00 ... Sem convênio é foda !

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Aplicações DSDN ou 2x na semana. Eu prefiro DSDN pra tentar evitar o máximo de oscilação. O certo seria TSD, mas nem todos tem paciência pra tanta agulhada.

A meta é em aplicar DSDN , como minha esposa é enfermeira fica mais fácil . O problema é que vou utilizar Landerlan e pelos relatos vejo que os produtos tem fama de deixar o local das aplicações bem dolorido , mas se for algo suportável podemos colocar Tsd . Posso misturar Enantato e Nandrolona na mesma seringa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brunomenezes123 disse:

Fala mano , penso sim em prolongar esse ciclo e até colocar uma Diana nas 4 últimas semanas, o que acha ?

Faria isso.

 

3 minutos atrás, Brunomenezes123 disse:

Anastrozol vou utilizar da Eurofarma

0,5 dsdn ( tem uma farmácia na Net que parece ser confiável), como não pretendo realizar TPC

 minha dúvida é se mantenho o IA no Cruise ?

Eu não curto o Anastro da Euro, se vai usar, acho ideal 0,5mg TSD. Ele não segura muito.

Sim, enquanto estiver usando Testo Exogena, estará sempre propício a aromatizar. Mas pela dosagem de Cruise ser bem baixa, você pode usar algo em torno de 0,5mg DS2DN.

 

4 minutos atrás, Brunomenezes123 disse:

Tamox só se sentir sensibilidade ?

Tamox só quando você sentir que a gineco está se formando. Eu só uso Tamox quando a gineco já está se formando.

Se sentir sensibilidade, aumente o IA.

 

5 minutos atrás, Brunomenezes123 disse:

Posso misturar Enantato e Nandrolona na mesma seringa ?

Sim, sem problema nenhum. É até melhor, sobra SPOT. Aconselho usar bem o spot Ventro Glúteo, a inflamação da Lander fica mais suave devido a quantidade de músculo do local.

Delts acabam sendo bem chatinhos, mas eu não ligo não, acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Faria isso.

 

Eu não curto o Anastro da Euro, se vai usar, acho ideal 0,5mg TSD. Ele não segura muito.

Sim, enquanto estiver usando Testo Exogena, estará sempre propício a aromatizar. Mas pela dosagem de Cruise ser bem baixa, você pode usar algo em torno de 0,5mg DS2DN.

 

Tamox só quando você sentir que a gineco está se formando. Eu só uso Tamox quando a gineco já está se formando.

Se sentir sensibilidade, aumente o IA.

 

Sim, sem problema nenhum. É até melhor, sobra SPOT. Aconselho usar bem o spot Ventro Glúteo, a inflamação da Lander fica mais suave devido a quantidade de músculo do local.

Delts acabam sendo bem chatinhos, mas eu não ligo não, acostuma.

 

6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Faria isso.

 

Então vou jogar , 30 mg/dia ... A meta é colocar os 100kgs, nem que seja um pouco retido. O problema é achar espaço para tanta comida , pelo aplicativo atualmente estou ingerindo 3000 a 3300 kcals, muito pouco para a minha meta.

 

10 minutos atrás, Luan Leal disse:

Eu não curto o Anastro da Euro, se vai usar, acho ideal 0,5mg TSD. Ele não segura muito.

Acredito que meu bf não esteja tão alto (nunca parei para fazer esses cálculos) , mas quero passar longe de aromatizar , só trás problemas ... Indica alguma marca ? Ou seria melhor manipular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...