Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero começar um cutting, podem me ajudar a montar minha dieta?


Iniciante97

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 21 anos, tenho 1,74 de altura e estou ultimamente pesando 82 kg.

No mês de agosto do ano passado eu pesava 54. E não tinha gordura abdominal acumulada

Malho há mais ou menos 8 meses, e de lá pra cá ganhei muito peso de forma saudável( o que era meu foco ), mas só que a gordura abdominal está me incomodando, fora isso para mim está tudo ótimo. Como faço para manter a massa magra e perder a pochete? 

O que me ajudou muito foi a receita do hipercalórico caseiro do Leandro Twin Hipercalórico Caseiro, só que fiz algumas alterações: ( Ao invés do whey, uso 400g leite desnatado + 1kg de aveia + 400g de achocolatado )

Quero que a ideia seja bem acessível para que eu possa pôr em prática, não tenho $$ para suplementar com algo caro.

Obs:Tenho refluxo, não tomo café, nem nada que possa agredir meu estômago.

 

07:00- Café da manhã

2 ovos cozidos + gema

8 bolachas integrais

1 fatia média de mamão

 

09:30- Lanche

8 biscoitos integrais + algum suco sem açúcar

 

13:00- Almoço:

5 colheres de sopa de arroz integral

1 concha de feijão

2 ovos ( ou uma porção de filé de peito ou outra proteína)

Salada

1 Colher de Azeite

 

16:00- Pré Treino:

O hipercalórico que citei ( aguardo pelo menos uns 30 min. para ele ser bem absorvido no organismo para poder ir para academia)

17:30- TREINO AB

10 MIN DE ESTEIRA

 

18:50- Pós Treino:

O mesmo hipercalórico

 

19:40 - Jantar:

4 colheres de arroz integral+ ovos com a gema ( ou outra proteína, depende muito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigão.

 

Seguinte, seria interessante vc calcular os macros da sua dieta pra gente, se possível o BF e o GCD nesse site https://TDEecalculator.net

 

Se quer perder gordura, o ideal é que não tome essa receita de hipercalórico, se for tomar, que seja um com grande concentração de proteína e baixa de carbos.

 

Só vi carne/frango como segunda opção, essas proteína vem em primeiro e a proteína do frango fica o mesmo preço que a do ovo, invista mais em frango e/ou carne vermelha, infelizmente vai ter que gastar um pouco de dinheiro pra obter melhores resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...