Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Treino Pernas E Gluteos


brasso

Posts Recomendados

Olá Nanny!

Malho a 8 meses, sou magra e já vi uma mudança nos músculos. Não estou infeliz com meu corpo, mas ainda não é o resultado que almejo.

Tenho 1,63 de altura e peso 54kg. Gostaria que vc passasse uma série bem clara para hipertrofia,mas que não seja muito longa, pois não tenho muito tempo. Malho 3 vezes por semana e posso ficar entre 1h e 1h e meia na academia... O meu foco é perna, glúteo e cintura. Ficarei muito feliz se você puder me ajudar =D

Também gostaria de saber qual suplemento vc indicaria? Um suplemento que não engorde... só ajuda na massa magra. Tomei Whey P. um tempinho mas meu professor aconselhou parar, pois dá barriga. Não quero engordar jamais, e sim definição legal.

Muito obrigada e aguardo sua resposta Nanny!! :)

ola camila acredito que o certo vc criar um novo tópico pra tirar suas duvidas....mas vou tentar te ajudar aqui msm..

1)quanto a serie aquela primeira serie postada no tópico e muito boa...eu incluiria nela apenas algum exercício para os adultores e abdutores no dia de perna...e algum exercício para ombro no outro dia...podem ser maquina adutora e abdutora ....e no caso de ombro desenvolvimento arnold ou elevação lateral..

2)quanto aos suples whey com malto no pos treino...e uma albumina de manhã ta de bom tamanho...

3)seu professor e ridículo.....whey e uma proteína nao pode te dar gordura nunca...

4)o ideal e vc criar outro topico com um treino que vc tenha para a gente opnar..

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...