Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre crecer natural...(estou desmotivado) :(


FlávioAraujo

Posts Recomendados

galera eu estou desmotivado, treino a 3 meses, deu uma mudadinha até que legal, mais ultimamente tenho pesquisado bastante, e em todo canto só vejo a galera falando que não tem como crescer natural, que 'tal shape de tal pessoa" não é natural, que usa baixas quantidades de hormônios e bla bla bla, agora essas coisas me desmotivou bastante, ontem virei a noite pesquisando só essas coisas, e cada vez mais ficando desmotivado, hoje nem para treinar estou com vontade.

tipo eu sempre soube que pra chegar naqueles shapes gigantes, eu sei que pra natural é impossível, mais eu achei q dava pra ficar ne um shape legal natural, mais pelo que percebi, parece que o povo que tem um shape não grande, mais legal, usam em baixas doses os hormônios, ai ta foda, não tenho nada contra, mais não quero usar, quero ser natural, nunca foquei em ser gigante, so mesmo em melhorar mais meu shape. mais pelo que vi não dá. OQUE VOCES ACHAM GALERA ? DA PRA TER UM SHAPE LEGAL NATURAL ?

 

foi mal desabafei aqui kkkkkk é foda viu :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, FlávioAraujo disse:

galera eu estou desmotivado, treino a 3 meses, deu uma mudadinha até que legal, mais ultimamente tenho pesquisado bastante, e em todo canto só vejo a galera falando que não tem como crescer natural, que 'tal shape de tal pessoa" não é natural, que usa baixas quantidades de hormônios e bla bla bla, agora essas coisas me desmotivou bastante, ontem virei a noite pesquisando só essas coisas, e cada vez mais ficando desmotivado, hoje nem para treinar estou com vontade.

tipo eu sempre soube que pra chegar naqueles shapes gigantes, eu sei que pra natural é impossível, mais eu achei q dava pra ficar ne um shape legal natural, mais pelo que percebi, parece que o povo que tem um shape não grande, mais legal, usam em baixas doses os hormônios, ai ta foda, não tenho nada contra, mais não quero usar, quero ser natural, nunca foquei em ser gigante, so mesmo em melhorar mais meu shape. mais pelo que vi não dá. OQUE VOCES ACHAM GALERA ? DA PRA TER UM SHAPE LEGAL NATURAL ?

 

foi mal desabafei aqui kkkkkk é foda viu :( 

a princípio dá SIM para ter um shape legal sem usar esteróides, Contudo um cara ectomorfo (normalmente é alto, extremamente magro, sem ombros largos, come que nem um louco e o peso não sai do lugar, etc.) dificilmente vai ter uma boa evolução sem esteróides anabólicos DIGO ISSO COMPARADO aos indivíduos hormonizados. Não acho seja impossível, tem uns genetic-freaks ai com a testosterona endógena lá no quadrante superior, com o corpo todo propenso a ficar musculoso e hipertrofiado, dai qualquer treino de força que o cara faça, já acham que é bomba e as vezes não usam NADA. Obviamente todo bodybuilder famoso e gigantesco usa, se você quiser ter o shape do schwarzenegger, bob paris, yates, cutler, ferrigno, coleman, piana e desses caras, eles usaram doses consideraveis de hormônios ON e OFF season, nem querendo mencionar insulina e outras coisas perigosas.

 

se tu entrar nessa rota, já te digo que teu eixo hormonal seria inibido e ficará dependente da testosterona que tu injetar, a tua produção será interrompida durante o uso, então pensa se é o que você quer.  O atleta  profissional não tem a menor dificuldade para obter esses produtos...sem falar que e a lei na nicaragua, no paraguai e em vários lugares do mundo, tu compra sem receita médica tudo isso OVER THE COUNTER, só chegar na farmácia... mas aqui é Brasil. Então pensa nisso, se você quer ficar gastando ao dobro do valor que custa na farmácia, pq costuma ser mais caro mesmo que seja underground.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu for um desses caras que comem um caminhão de comida e não oscilam nem de peso, já é a primeira dificuldade...pois um cara que não consegue nem ganhar 1kg de gordura direito como ele espera que tenha alta capacidade de gerar sintese proteica e anabolismo? se você for usar, tenha em mente as coisas que eu mencionei acima e de preferência, faz isso sob supervisão de alguém que entenda (médico do esporte, nutricionista esportivo a favor dos AES) pois anabolizante sem muito conhecimento pode gerar danos extensos...qual sua idade? se tiver 17, 18 anos não use, pode prejudicar o final da sua puberdade.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

a princípio dá SIM para ter um shape legal sem usar esteróides, Contudo um cara ectomorfo (normalmente é alto, extremamente magro, sem ombros largos, come que nem um louco e o peso não sai do lugar, etc.) dificilmente vai ter uma boa evolução sem esteróides anabólicos DIGO ISSO COMPARADO aos indivíduos hormonizados. Não acho seja impossível, tem uns genetic-freaks ai com a testosterona endógena lá no quadrante superior, com o corpo todo propenso a ficar musculoso e hipertrofiado, dai qualquer treino de força que o cara faça, já acham que é bomba e as vezes não usam NADA. Obviamente todo bodybuilder famoso e gigantesco usa, se você quiser ter o shape do schwarzenegger, bob paris, yates, cutler, ferrigno, coleman, piana e desses caras, eles usaram doses consideraveis de hormônios ON e OFF season, nem querendo mencionar insulina e outras coisas perigosas.

 

se tu entrar nessa rota, já te digo que teu eixo hormonal seria inibido e ficará dependente da testosterona que tu injetar, a tua produção será interrompida durante o uso, então pensa se é o que você quer.  O atleta  profissional não tem a menor dificuldade para obter esses produtos...sem falar que e a lei na nicaragua, no paraguai e em vários lugares do mundo, tu compra sem receita médica tudo isso OVER THE COUNTER, só chegar na farmácia... mas aqui é Brasil. Então pensa nisso, se você quer ficar gastando ao dobro do valor que custa na farmácia, pq costuma ser mais caro mesmo que seja underground.  

 

É exatamente por isso que eu não quero começar a usar essas coisas, pq eu sei que não vou conseguir manter o uso disso por muito tempo $$ e também porque eu não quero kkkk.

 

mais voltando ao assunto. É exatamente por isso q estou desmotivado, igual você mesmo acabou de falar ''a princípio da SIM'' vei tipo, parece que todos q falam que da pra chegar ne um shape bom natural, falam sem firmeza, parecendo que eles mesmos estão meio receosos de esta falando aquilo. Parecendo que eles nunca viram nem um natural conseguir chegar ne um shape bom, ou se viram algum que diz ser natural chegar ne um shape legal, nem eles mesmo botam 100% de fé que a pessoa é natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que idade você tem? e shape "bom" seria puxando pra definição ou você quer grande volume muscular? qual seu grau de body fat? você é ectomorfo? pode ter volume muscular e não ser muito definido, com um BF mais alto (que nem o chinês lá dos filmes do van damme, o Bolo Yeung, o cara devia pesar uns 105kg e não era muito definido, mas reza a lenda que era muito mais forte do que parecia). não vale a pena tu usar se a grana tá curta, porque basta você ficar 1 mês sem dinheiro e já vai estar em sérios apuros, com a tua produção natural de testosterona inexistente e dependendo das injeções. Eu disse " a princípio" pq você tem a sua individualidade biológica, eu e nem ninguém no forum pode determinar o tamanho que você vai ficar...Não acredita nessa conversa mentirosa de alguns vídeos do caio, do rich villella e de outros que juraram que cresceram natural antes de usar, nunca te compara a caras que mentem e usam há anos, pois dai sim você vai ficar desmotivado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheuskr disse:

se tu for um desses caras que comem um caminhão de comida e não oscilam nem de peso, já é a primeira dificuldade...pois um cara que não consegue nem ganhar 1kg de gordura direito como ele espera que tenha alta capacidade de gerar sintese proteica e anabolismo? se você for usar, tenha em mente as coisas que eu mencionei acima e de preferência, faz isso sob supervisão de alguém que entenda (médico do esporte, nutricionista esportivo a favor dos AES) pois anabolizante sem muito conhecimento pode gerar danos extensos...qual sua idade? se tiver 17, 18 anos não use, pode prejudicar o final da sua puberdade.

em relação a peso, eu ate consigo ganhar, nesses 3 meses ganhei uns 6 ou 7 kg, o problema que eu não sei se isso foi de músculos, bem provável que não, olhando no espelho eu realmente estou mais cheio. mais pouco definido, da pra ver que ganhei uns músculos eu acho kkk pois meu corpo ta mais ''firme'' mais longe de ta definido, to tentando fazer o bulking, pra depois secar, estou com 70kg, tenho 20 anos. Outra coisa q ouço bastante a galera dizendo é que o natural tem duas opções ou é magrelo e definido, ou é grande mais sem definição, kkkk ai é foda. e rlx q não vou usar esteroides ou anabolizantes, minha mentalidade de agora não é essa, talvez ne um futuro muito distante possa acontecer, mais acho difícil.

Editado por FlávioAraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro

Como está comendo?

Sabe qual seu gcd? Quais suas macros diárias? Tem alcançado essas metas?

Segundo

Três meses de treino não são nada em comparação com as décadas de treinos fortes e sérios que você tem potencialmente pela sua frente.

Tem gente que conheço que levaram dois anos comendo, treinando e descansando direito só para parecerem normais. Tipo gente de 1.85 que levou dois anos pra chegar nos 84 kg. Quem olhava achava que não era nada, mas quem tinha visto a vareta de virar tripa que eram percebe o resultado

 

Se você resolver cursar Engenharia, por exemplo, serão cinco anos inteiros, no mínimo, pra você ser um bacharel.  A etimologia deste termo significa aprendiz. 5 anos pra ser um aprendiz.

 

O mesmo vale para a construção de sua carcaça. São anos de foco para ter resultados.

 

Não desanima não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeição não existe e quando se busca demais, normalmente acaba pagando caro por isso, daqui a pouco o cara fica que nem o sylvester stallone lá que tomava 25 xícaras de café preto durante o Rocky III ...se você quer manter a sua saude sem grandes preocupações, tem que mexer na dieta e ver o que da pra melhorar, tentar melhorar seus hormônios.Se consegue ganhar peso, na minha opinião você já está na frente de um cara ectomorfo, esses sim sofrem mais pra ganhar massa magra...de todos os recursos ergogênicos, acho que o melhor deles é a creatina em termos de resultado. Se você quer ser SUPER grande e super definido como um bodybuilder, powerlifter e esses caras imensos...te digo que eles em geral são tudo hormonizados e obviamente se tu perguntar, vão negar.  

O Power_tr00 está certo, pode demorar. Se quiser pegar um atalho e usar algo, vai acontecer muito mais rápido, porém teu eixo HPT vai ser inibido...dai depois vai ter que fazer PCT, é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro

Como está comendo?

Sabe qual seu gcd? Quais suas macros diárias? Tem alcançado essas metas?

Segundo

Três meses de treino não são nada em comparação com as décadas de treinos fortes e sérios que você tem potencialmente pela sua frente.

Tem gente que conheço que levaram dois anos comendo, treinando e descansando direito só para parecerem normais. Tipo gente de 1.85 que levou dois anos pra chegar nos 84 kg. Quem olhava achava que não era nada, mas quem tinha visto a vareta de virar tripa que eram percebe o resultado

 

Se você resolver cursar Engenharia, por exemplo, serão cinco anos inteiros, no mínimo, pra você ser um bacharel.  A etimologia deste termo significa aprendiz. 5 anos pra ser um aprendiz.

 

O mesmo vale para a construção de sua carcaça. São anos de foco para ter resultados.

 

Não desanima não

não sei oque é gcd.... eu faço tudo direitinho, tenho a balança pra pesar os alimentos, tento chegar nos meus macros diários, eu estou tão paranoico q muitas vezes ate excedo demais os macros, no caso erro pra mais >>, porque fico com paranoia achando que n é o suficiente kkkk, geralmente sempre alcanço, sempre erro pra mais, igual citei antes. 

 

agora isso que você falou realmente faz sentido, essa analogia ai com faculdade, o problema é que, como vou ter animo de ir pra academia malhar, sendo q o mundo fica dizendo que natural não consegue nem ter um shape legal, isso desanima muito.

 

deixa eu fazer uma analogia, é igual eu ir pra faculdade tendo a certeza que quando eu terminar não vou conseguir emprego, kkkk é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele quis dizer "gasto calórico diário". bom, a princípio tem que saber treinar, tem gente que executa tudo de maneira incorreta...talvez então tenha que arrumar um coach pra ti pra tentar te ajudar, ou mergulhar de vez nos esteróides anabolizantes se quiser um atalho... ainda acho que você não deveria buscar um shape perfeito e gigantesco, pode se arrepender no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...