Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 horas atrás, PrimoVaco disse:

Durante os LPOs tava muito quente, suando igual um porco, nem com strap a barra ficava direito na mão. Resultado, os cotovelos começaram a doer, eu parei o power clean na metade, atrapalhou meu agachamento depois e não fiz barra nem bíceps... Já é a segunda ou terceira vez que isso acontece desde que eu comecei esse diário, acho que vou aposentar os LPOs por um tempo, não tá rendendo...

Eu uso munhequeira de suor, tipo as que jogadores de tênis usam. Faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Schrödinger disse:

Eu uso munhequeira de suor, tipo as que jogadores de tênis usam. Faz toda a diferença.

Vou levar isso em consideração

 

Treino 23/01 (quinta)

Supino

124x1

116x5

Desenvolvimento

64x5x5

Paralelas + abs

 

Os cotovelos ainda não estão 100%, mas deu pra fazer tudo no treino. Engraçado que terça o direito doía mais, hoje o esquerdo tava pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2020 em 19:09, Schrödinger disse:

Eu uso munhequeira de suor, tipo as que jogadores de tênis usam. Faz toda a diferença.

Uma vez fui usar munhequeira no pulso direito e fiquei duas semanas com ele inflamado. Tenho um cisto oculto nele e a munhequeira apertada fez ele inflamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, t2ds disse:

Uma vez fui usar munhequeira no pulso direito e fiquei duas semanas com ele inflamado. Tenho um cisto oculto nele e a munhequeira apertada fez ele inflamar.

Eu me referi a munhequeira de suor. Não aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 24/01 (sexta)

Terra

206x1

196x3x2

Agachamento

156x3x4

Barra

17,5kg x5x3

Bíceps

3x8

 

To fazendo uns experimentos com quilagem de treino, dei uma aliviada no agachamento ontem pra ver como eu respondo terça no dia de intensidade. Terra até poderia ter feito 5 reps, mas vou tentar alternar nº de reps a cada 3 semanas e fazer uns PR sem "grindar" esforço máximo. Cotovelo já tava bem bom, semana que vem vai estar zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 27/01 (segunda)

Desenvolvimento

80x1

72x5

Supino

106x4x6

Tríceps + abs

 

Tava cansado hoje, andei pra caralho o dia todo no sol antes de treinar, resolvi repetir o desenvolvimento da semana passada e subiu uma rep a mais, bom sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 28/01 (terça)

Agachamento

180x1

166x2x3

Terra com pausa

150x5x2

barra + bíceps

 

Tava na rua antes do treino hoje também, passei no mercado e tinha monster, 473ml por R$4, bebi um pra dar uma animada no treino, só não tava contando com 473ml de líquido no estômago querendo voltar no meio do agachamento... Tive que abrir um furo no cinto e acabei fazer 166x2x3 ao invés de 166x5 como era o plano... Não tava pesado, mas passei o treino inteiro arrotando energético ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 18:41, PrimoVaco disse:

ava na rua antes do treino hoje também, passei no mercado e tinha monster, 473ml por R$4, bebi um pra dar uma animada no treino, só não tava contando com 473ml de líquido no estômago querendo voltar no meio do agachamento... Tive que abrir um furo no cinto e acabei fazer 166x2x3 ao invés de 166x5 como era o plano... Não tava pesado, mas passei o treino inteiro arrotando energético ?

dia de terra e agacho eu maneiro até na agua no treino

só bicadinha, pra não ter muito volume querendo voltar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, t2ds disse:

Quando li terra com pausa achei que era travando em cima, mas olhando no youtube é na parte baixa.

tem variações, mas eu gosto de parar bem perto do chão, sinto que ajuda bastante a corrigir a postura e a acelerar na saída.

 

39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

dia de terra e agacho eu maneiro até na agua no treino

só bicadinha, pra não ter muito volume querendo voltar 

Pois é, eu costumo maneirar também, mas esse dia viajei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...