Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercícios permitidos para quem tem diástase.


nutri.fit

Posts Recomendados

boa tarde, recentemente dei a luz ( 6 meses) e sou ex obesa ( emagreci 60kg), virei fisiculturista -iniciante, na gestação por problemas de saúde tive que ficar de cama e ganhei 28kg. minha barriga cresceu muito o que causou a diástase que é o afastamento do músculo abdominal.  só 2.5cm mas o médico disso que preciso excluir alguns exercícios e pediu para que eu procurasse um profissional da área mas todos a quem pergunto, nao sabem  nem o que é diastase. oi? enfim... alguem sabe o que pode ou nao ser  feito na academia ? 

 

ps: ja  voltando com treino intenso na medida do que aguento. quero voltar ao shape. dieta ok ( ultimo período  de nutrição). reposição hormonal com deposteron ( 1 ampola a cada 20 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Você pode fazer qualquer coisa na academia, desde que faça um treinamento e adequação de core adequados.

Você precisa melhorar o controle do assoalho pélvico, transversos abdominais e diafragma.

Procure por stomach vaccuum, técnicas de respiração, controle do diafragma.

E o mais importante, que em TODO exercício você pratique a manobra de bracing, que nada mais é do que manter o core devidamente ativado durante os exercícios de forma que não ocorra uma protusão abdominal.


PS.: Cuide MUITO com esse deposteron a cada 20 dias. Eu não acho prudente, é uma dose muito alta. O ideal seria usar uma testo em gel, em doses BEM mais baixas do que isso.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...