Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando a tristeza te impede de treinar?


Vitor1990BR

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro, isso não é hora de pensar em treinar. 

É humanamente impossível alguém tentar treinar ou fzr qualquer outro tipo de coisa com a auto estima no esgoto.

 

Você precisa trabalhar seu psicologico. Tente ver filmes de comédia, ver storys de humoristas e influenciadores digitais que lhe motivem de viver. Pq se nem de viver vc tem vontade, quiça de treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz ?

Olha, eu comecei a namorar um moço há 3 anos e nós acabamos em fevereiro (infelizmente). Até hoje acho que ele era/é o amor da minha vida.

Ele foi meu primeiro namorado e a primeira pessoa que eu beijei, beijo este que foi só aos 20 anos! Não havia vivido minha sexualidade até o momento. E, enfim...

Não sei se é pelo fato de eu ser leonino, mas, com o término do namoro, eu pude focar mais em mim, sabe? Acredito que eu esteja no meu melhor momento (físico). Apesar de às vezes bater aquela bad, isso nunca foi motivo pra eu parar de treinar, muito pelo contrário. Comecei a focar muito mais em mim mesmo.

É claro que já me veio à cabeça "Mas por que eu estou fazendo isso?" "To fazendo isso por quem?" - "Ah, é por mim mesmo, porra, eu mereço o melhor".

Sobre esses conselhos de você sair pegando geral, eu não sei se é a melhor escolha. Estude bem isso. Você precisa do seu momento de luto, precisar chorar e colocar tudo pra fora. Nem sempre sexo vai tapar buraco de nada. Converse com amigos, encha o saco deles mesmo. Esperneie. Saiba que uma hora essa tristeza mais pesada passa. Nunca ninguém morreu de amor não!

Agora vai treinar e ficar lindão! Foca na sua vida e em fazer o bem e deixa simplesmente as coisas acontecerem. O que não dá é ficar paradão, né?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...