Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, saudações meus bons. Com todos respeito, preciso humildemente da opinião de pessoas que tenha conhecimento é experiência.

Primeiro ciclo: tenho em mente "Stan+Propri Testo"!

Porém oq devo fazer antes de tudo, quais exames necessários, como aplicar, quantidades, protetor hepático, dosagem, quantas semanas, como começar, etc.... Tudo oque vocês poderem me ajudar, estarei retribuindo! Obrigado pela tenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah bom kkkkk. Ninguém vai te passar protocolo e te dar tudo de mão beijada não, guerreiro. Estude bastante e só depois pense no que fazer (ou vai pagar um bom preço rs). O que melhor posso te falar agora é: fique longe de esteróides.

 

PS: chama PROPIANATO, não proPRIanato rs. E detalhe... você não sabe nem aplicar e cogita fazer ciclo com drogas de meia vida curta que precisa aplicar DSDN ? Opora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 20:31, Joaz Del eves disse:

Opa, saudações meus bons. Com todos respeito, preciso humildemente da opinião de pessoas que tenha conhecimento é experiência.

Primeiro ciclo: tenho em mente "Stan+Propri Testo"!

Porém oq devo fazer antes de tudo, quais exames necessários, como aplicar, quantidades, protetor hepático, dosagem, quantas semanas, como começar, etc.... Tudo oque vocês poderem me ajudar, estarei retribuindo! Obrigado pela tenção de todos.

Vai estudar safado! Um punhado de tópico aí e tu querendo informação de mão beijada...

 

Em 04/06/2019 em 21:11, VBOL disse:

chama PROPIANATO

Propionato Vinicius, propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vai estudar safado! Um punhado de tópico aí e tu querendo informação de mão beijada...

 

Propionato Vinicius, propionato.

Quando você vai tentar escrever certo e a bct do corretor faz graça rsrs. 

 

Abs Willian 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 20:31, Joaz Del eves disse:

Opa, saudações meus bons. Com todos respeito, preciso humildemente da opinião de pessoas que tenha conhecimento é experiência.

Primeiro ciclo: tenho em mente "Stan+Propri Testo"!

Porém oq devo fazer antes de tudo, quais exames necessários, como aplicar, quantidades, protetor hepático, dosagem, quantas semanas, como começar, etc.... Tudo oque vocês poderem me ajudar, estarei retribuindo! Obrigado pela tenção de todos.

1º Aprenda a treinar

2º Aprenda a comer

3º Estude

4º Estude mais um pouco

5º Pense em ciclar

OBS: Stan no primeiro ciclo, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...