Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a ganhar uma massa magra


Filipeh15

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

queria ver se podem me ajudar. Bom pra começar minha família é meio mal de grana e eu também kkk queria saber de uma forma que possa fazer um bulking limpo e ganhar uma massa magra, e também tentar travar o abdômen. 

 

Estou treinando naquelas academias de rua dia sim, dia não durante mais ou menos 45 minutos por dia faz mais ou menos uns 4 meses. 

 

Meu peso é: 64kg

minha altura: 179

 

 

tenho esse mesmo peso a mais ou menos uns 5 anos mesmo antes de começar essa jornada eu comia todo tipo de porcaria possível. Nesses meses venho comendo comidas que considero mais saldáveis. 

 

-Cafe da manha: alguma fruta 

 

-almoço: arroz, feijão, salada e uma carne

 

-lanche da tarde: repito o mesmo do almoço

 

-Janta: também mesma coisa + alguma fruta 

 

- antes de dormir geralmente como mais alguma fruta

 

 

mas não consigo sair deste peso. Estou tomando suplemento “6 proteín da bodybuilding” que comprei pelo Netshoes após o treino. Junto com creatina e como um ovo cozido também. 

 

Perguntas 

 

>Queria saber se meu treino está correto ou devo treinar mais, ou menos que isso.

 

>tenho muitas latas de sardinha em casa. Devo aproveitá-las e comer também após o treino?

 

nao tenho barriga mas também não tenho tanquinho. E vejo um acúmulo de gordura leve no abdômem. Tentei postar uma foto mas não consigo aqui kkk. Enfim se puderem me ajudar. Eu agradeço. 

 

 

 

 

 

 

Editado por Filipeh15
Erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Filipeh15 disse:

mas não consigo sair deste peso.

Pois a dieta está ruim

5 minutos atrás, Filipeh15 disse:

Estou tomando suplemento “6 proteín da bodybuilding” que compre pelo Netshoes após o treino. Junto com creatina e como um ovo cozido também. 

 

Perguntas 

 

>Queria saber se meu treino está correto ou devo treinar mais ou menos.

Que treino? Não tem nenhum treino no seu post

 

5 minutos atrás, Filipeh15 disse:

>tenho muitas latas de sardinha em casa. Devo aproveitá-las e comer também após o treino?

Pode, ou em qualquer outra hora.

 

 

De qualquer forma: Se a dieta não tem calorias suficientes e divisão ruim de macros, não existe resultado. 

Qual seu gasto calórico diário estimado?

Quantas calorias tem sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Pois a dieta está ruim

Que treino? Não tem nenhum treino no seu post

 

Pode, ou em qualquer outra hora.

 

 

De qualquer forma: Se a dieta não tem calorias suficientes e divisão ruim de macros, não existe resultado. 

Qual seu gasto calórico diário estimado?

Quantas calorias tem sua dieta?

 

Treino. 

 

Então como disse aquelas academias de rua. 

 

Faço uns 100 abdominal

uns 10 min de flexao

mais uns 10 min puxando ferro

e uns 10 min fazendo um que usa o próprio peso pra se levantar. 

 

Sou iniciante nisso e nao tenho ideia de como se chamam estes exercícios. Tudo totaliza uns 45 min. Normalmente saio moído. 

 

Irei tentar tirar foto da academia pra verem. E lá também tem o nome dos exercícios. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento em dizer, mas a tua dieta está muito fraca e seu treino também. Se você não tiver um superávit calórico e um treino pesado, não vai ganhar massa magra.

 

Se você não tá com grana agora, consiga primeiro, para depois pensar em meter shape. Uma dietinha legal e uma academia de verdade são a base da coisa... não tem como fugir disso, parceiro. Não é comer "normal" e treinar de qualquer jeito... não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, VBOL disse:

Lamento em dizer, mas a tua dieta está muito fraca e seu treino também. Se você não tiver um superávit calórico e um treino pesado, não vai ganhar massa magra.

 

Se você não tá com grana agora, consiga primeiro, para depois pensar em meter shape. Uma dietinha legal e uma academia de verdade são a base da coisa... não tem como fugir disso, parceiro. Não é comer "normal" e treinar de qualquer jeito... não funciona assim.

Ajudou em porcaria nenhuma kkkk era melhor ter ficado na tua. 

 

Vou ver oque faço. Achei que iria ajudar. Mas só atrapalhou mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estamos aqui para opniar e o VBOL falou verdades.

 

Por ser academia de rua, dificilmente vai ter peso suficiente para fazer hipertrofia, o maximo que isso daria seria basicamente os exercicios usando o seu peso. tenta adequar com alguns exercicios daqui:https://www.hipertrofia.org/forum/forum/25-artigos-sobre-treino/

 

Se você não sabe exatamente o que está treinando (qual musculo, repetições, volume, etc) imagina a gente adivinhar o que vc faz lá....olhando da forma que descreveu, não parece ser para hipertrofia. Não importa que faça 10min ou 50min, tem que treinar de forma mais estratégica o musculo desejado

 

Fora isso, dieta tem que estar realmente boa para ter resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nada que você fez nesse post tá certo, nem sua educação nem seus raciocínios quanto ao ganho de massa magra.... É bom você procurar estudar, pesquisar e aprender, porque dicas não mantem massa magra.

E uma pequena ajuda é, não gasta mais dinheiro com whey, compra peito de frango, ovo, carne, peixe, legumes e verduras, aveia, macarrão, batata seja ela qual for... Enfim, compre comida de verdade, levando em consideração sua altura e seu peso, você não tá nem perto de ter um superavit calórico, logo nunca vai ganhar massa magra. E pesquise sobre treinos, isso q você tá fazendo não é um, nem calistenia que é treino na rua, não é assim... Pesquise sobre calistenia, já que vc não tem grana p academia, vai te ajudar...

Editado por Jonnhy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...