Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Terres/RS

Como fazer mais flexoes livres em menos tempo?

Posts Recomendados

É para um Taf, preciso perder peso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

É para um Taf, preciso perder peso?

Acredito que perder peso vá ter sua contribuição, mas sou da teoria que pra conseguir fazer mais flexões, precisa fazer mais flexões. Pratica e pratica e pratica.

Tem uma galera que manja de TAF e taticas pra conseguir passar, jaja alguem aparece. Tmj 💪

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Acredito que perder peso vá ter sua contribuição, mas sou da teoria que pra conseguir fazer mais flexões, precisa fazer mais flexões. Pratica e pratica e pratica.

Tem uma galera que manja de TAF e taticas pra conseguir passar, jaja alguem aparece. Tmj 💪

Ontem eu estava debatendo com meu colega de treino, como que no eb os caras fazem sem peso e adquirem uma quantidade enorme de flexoes...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

Ontem eu estava debatendo com meu colega de treino, como que no eb os caras fazem sem peso e adquirem uma quantidade enorme de flexoes...

É a pratica....tiro como exemplo meu primo que é do exercito. Uma vez ele colou la em casa e me desafiou, ver quem fazia mais flexões...ele me destruiu, dai eu o desafiei a fazer uns supinos e eu o destruí. Apesar de ser mais forte que ele, ele tem mto mais pratica, nas flexões ja que faz praticamente tsd.

Sou da teoria que flexão, barra fixa e abdominais é mto mais questão de pratica que força em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso

Treine flexões na barra direto

Coloque uma na porta de seu quarto e toda vez que entrar ou sair faça algumas barras.

E treine as outras coisas do taf TB.

E mesmo que eu seja um grande crítico da maior parte dos personais por aí, a turma que prepara nego pra concurso costuma ser melhor, pq dependem de gerar resultados pra terem clientes. E esses caras topam dar aula grupo pra gente estudando pro mesmo concurso

Compartilhar este post

Link para o post

400 flexões por dia. 

1 semana você vira pro. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sou da teoria que flexão, barra fixa e abdominais é mto mais questão de pratica que força em si.

É que força é específico e nesse caso a gente tá falando de força pra repetições. Se o cara treinar supino pra 20-30 reps, vai ter uma transferência maior pras flexões. Treinando pra 1-8 reps é mais complicado.

Tem uns desafios de força com bodybuilders que mostram bem isso. Bota os caras pra testar 1RM e não conseguem nada demais. Se botar pra testar 15-20RM, eles conseguem feitos impressionantes. 

E indo nessa linha, pra melhorar nas flexões tem que fazer mais flexões. É bom treinar algumas vezes por semana. Eu faria um dia com mais volume, longe da falha, um dia com menos volume mais próximo de falhar, pra testar a evolução. Vale fazer um supino reto também numa faixa razoável de reps (10-15). Algo na linha do tópico Como progredir na barra fixa by Schrödinger.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...