Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riskko1124

Emagrecer só com academia?!

Posts Recomendados

Olá, estou com um problema e algumas duvidas...

Estou bem acima do meu peso pra minha altura, gordo, e quero muito emagrecer.

Gostaria de emagrecer porem nao tenho tempo para academia, queria saber se é possivel emagrecer apenas fazendo caminhada rapida todos os dias pela manhã de uns 3,5km e a tarde + 3,5km (Caminhada rapida) ou se é muito pouco.

Ou se realmente pra emagrecer e perder a % de gordura preciso ir pra academia fazer musculação + aerobico.

Tambem estou seguindo uma dieta basica, estou pra consultar um nutricionista, mas ainda nao achei nenhum kk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Você pode emagrecer sim, tudo vai depender da sua dieta, continue procurando um nutricionista, vai te ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é totalmente possível perder peso assim, é possível ate sem praticar exercícios, o que vai ditar é a dieta. Se vc estiver em deficit perderá peso a questão é, de onde será o peso perdido....agua, gordura, musculo. Por isso a musculação seria/é mto importante, mas enfim...boa sorte aí na procura do nutri e nas caminhadas...tmj 💪

Compartilhar este post

Link para o post

emagrecer é com dieta

treino é um bom complemento apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer que você tenha o objetivo de perder 10% de gordura, com a dieta, você completaria em 120 dias, com dieta e aerobicos leves você completaria em 90 dias, com treinos intensos, dieta e descanso você completaria em 60 dias.

Basicamente é esta a diferença, mas todas as opções usam DIETA.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...