Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer só com academia?!


riskko1124

Posts Recomendados

Olá, estou com um problema e algumas duvidas...

 

Estou bem acima do meu peso pra minha altura, gordo, e quero muito emagrecer.

Gostaria de emagrecer porem nao tenho tempo para academia, queria saber se é possivel emagrecer apenas fazendo caminhada rapida todos os dias pela manhã de uns 3,5km e a tarde + 3,5km (Caminhada rapida) ou se é muito pouco.

Ou se realmente pra emagrecer e perder a % de gordura preciso ir pra academia fazer musculação + aerobico.

 

Tambem estou seguindo uma dieta basica, estou pra consultar um nutricionista, mas ainda nao achei nenhum kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é totalmente possível perder peso assim, é possível ate sem praticar exercícios, o que vai ditar é a dieta. Se vc estiver em deficit perderá peso a questão é, de onde será o peso perdido....agua, gordura, musculo. Por isso a musculação seria/é mto importante, mas enfim...boa sorte aí na procura do nutri e nas caminhadas...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer que você tenha o objetivo de perder 10% de gordura, com a dieta, você completaria em 120 dias, com dieta e aerobicos leves você completaria em 90 dias, com treinos intensos, dieta e descanso você completaria em 60 dias.

Basicamente é esta a diferença, mas todas as opções usam DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...