Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que devo fazer? Coach falou certo?


Ricardo santos PT

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

O que me interessa agora saber é se continuo em cutt se início manutenção ou um bulk limpo

Para ser sincero eu estou em 2000/2100kcal dia e ando a perder peso

Contudo já estou com 68,60kg, e eu sei se continuo a perder peso ou se início bulk

Estou com 17% de BF com 11,8kg de gordura corporal

o que vc pode fazer entao é ir na area especifica do forum onde vc posta foto do shape e a galera opina no que vc deve fazer, mas na minha visão, o que importa mesmo é o que/como vc se sente...pq tenha ctz que as opiniões vão divergir e no final, caberá a vc decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o que vc pode fazer entao é ir na area especifica do forum onde vc posta foto do shape e a galera opina no que vc deve fazer, mas na minha visão, o que importa mesmo é o que/como vc se sente...pq tenha ctz que as opiniões vão divergir e no final, caberá a vc decidir

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

O que me interessa agora saber é se continuo em cutt se início manutenção ou um bulk limpo

Para ser sincero eu estou em 2000/2100kcal dia e ando a perder peso

Contudo já estou com 68,60kg, e eu sei se continuo a perder peso ou se início bulk

Estou com 17% de BF com 11,8kg de gordura corporal

Vc tá treinando na gym com pesos ou só aeróbico? parece que vc se dedicou mto a perder gordura e agora tem medo de comer. E me corrijam se eu estiver errada, mas o raciocínio dele foi mudar de estratégia alimentar pra ganho de massa magra, o que vai ajudar a baixar o seu BF posteriormente. Eu sinceramente não vejo nada demais em comer mais e dar o gás nos treinos. Eu daria uma chance, dois meses de empenho nesse protocolo poderia te trazer no mínimo mais conhecimento. E embora ele não esteja sendo pago, está a disposição pra te ajudar, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Ele é personal treiner somente, não tirou curso de coach

É amigo do meu pai, nem estou a pagar pra ele passar a dieta 

 

Eu não sei o que fazer, estou desconfiado da dieta, daí perguntar aqui o que acham sobre a mesma...e sobre iniciar um bulk

 

Pelo visto você não confia. Sendo assim, eu acho que não vale a pena seguir. Invista em alguém da sua confiança ou monte a sua própria dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo santos PT disse:

O que me interessa agora saber é se continuo em cutt se início manutenção ou um bulk limpo

Para ser sincero eu estou em 2000/2100kcal dia e ando a perder peso

Contudo já estou com 68,60kg, e eu sei se continuo a perder peso ou se início bulk

Estou com 17% de BF com 11,8kg de gordura corporal

O que pode ser feito, é você tentar a dieta em superavit, mas em valor menor do que o estipulado.

2300-2500kcal dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma, andei fazendo dieta cutting, e descendo o BF de 33% para 17%, 

 

Segundo o nutricionista tenho duas saídas:

 

Continuar em uma dieta restritiva para baixar o BF ainda mais, acredito que se chegar na casa dos 14% a 13%, esta ótimo, sendo que isso da um total segundo ele de 8 kgs de gordura e depois aumentar os macros e focar mais em massa magra

 

Ou fazer um dieta hipercalorica, e focar na massa magra, sendo que que assim segundo ele eu teria mais rendimento nos treinos e depois esquentar em baixar o BF.

 

Oq optei em baixar mais o BF pois meu shape ainda acho que tem gordura, sendo assim não me sinto bem com isso

 

Ai vai de vc, nesse ponto parece que esta naquele velho ditado: " esta alto pra carpi, baixa pra roca e molhado pra queimar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Stein disse:

17 de bf se fosse eu, meu caso, meu shape, baixaria mais a fat.

Mas eu tenho 68kg com 1,75m

Vou baixar mais o peso? E as kcal? Se eu estou a consumir 2000 pra manutenção para emagrecer teria que descer ainda mais as kcal

Visto que eu não posso fazer cardio pesado devido a uma luxação da rótula, não posso correr etc...

1 hora atrás, Rodmoro disse:

Estou na mesma, andei fazendo dieta cutting, e descendo o BF de 33% para 17%, 

 

Segundo o nutricionista tenho duas saídas:

 

Continuar em uma dieta restritiva para baixar o BF ainda mais, acredito que se chegar na casa dos 14% a 13%, esta ótimo, sendo que isso da um total segundo ele de 8 kgs de gordura e depois aumentar os macros e focar mais em massa magra

 

Ou fazer um dieta hipercalorica, e focar na massa magra, sendo que que assim segundo ele eu teria mais rendimento nos treinos e depois esquentar em baixar o BF.

 

Oq optei em baixar mais o BF pois meu shape ainda acho que tem gordura, sendo assim não me sinto bem com isso

 

Ai vai de vc, nesse ponto parece que esta naquele velho ditado: " esta alto pra carpi, baixa pra roca e molhado pra queimar"

Eu podia continuar a baixar o BF

Eu estou a perder peso com a manutenção visto que reentrei na academia a duas semanas E subi das 1700kcal Pras 2100kcal...contudo estou Com 68kg para 1,75m

Eu aos 57kg já estou abaixo de peso ...

E a maior parte da gordura que tenho está no abdômen inferior ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...