Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve rapaziada

mes de junho agora estarei dando inicio ao meu ciclo

tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica

ja atuo na area da musculação e pretendo realizar meu 4° ciclo

-Idade: 23 anos
-altura: 1,79
-peso: 99 kg
-bf: 14~16%
 
*medidas* (em repouso)
peitoral : 112 cm
Biceps contraído: 43,5cm
Bíceps relaxado: 39 cm
antebraço: 35 cm
cintura: 95 cm
gluteo: 105 cm
coxa: 63 cm
panturrilha: 43 cm
 
Objetivo: cutting

baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade


 
estrutura do ciclo
 
1º - 8º sem: propionato 100mg/dsdn
1º - 8º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
1º - 8º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)

intra ciclo

anastrozol  0,5mg/DS2DN

 


TPC  21 dias após a ultima aplicação


1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

 
Treino (GVT)
seg - peito
ter - ombro e abd c/ carga
qua - biceps e triceps
qui - ombro e abd c/ carga
sex - costas
sab - perna

 

minha duvida é se a bold seria uma boa opção ou se trocaria ela por masteron 

e com relação ao desmame do anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou comentar apenas umas dicas sobre o ciclo irmão 
1ª 

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

1º - 8º sem: propionato 100mg/dsdn

você poderia optar por uma testo mais estável e aproveitar melhor os ganhos estendendo o ciclo com cipionato ou enantato de testo por 10 a 14 semanas.
2ª 

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

1º - 8º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)

a bold demora pra bater irmão, capaz q em 8 semanas vc nem consiga aproveitar o potencial da droga, o ideal da bold é fazer de 12 a 15 semanas

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

aqui o clomid é dispensável, apenas tamoxifeno vai ser o suficiente. Obs: alguns casos de pessoas que utilizaram clomid e tem pré disposição a problemas com visão é possível agravar o caso utilizando clomid (uma pequena parcela de pessoas apresenta esse colateral, mas ainda sim acho q nao vale a pena correr este risco). 
 

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

minha duvida é se a bold seria uma boa opção ou se trocaria ela por masteron 

masteron é uma boa droga porem vc precisaria estar com bf de 1 digito para aproveitar a droga ela é utilizada para finalizações de pré-contest.

 

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

e com relação ao desmame do anastrozol

o desmame deve ser feito a partir da ultima aplicação da seguinte forma(exemplo): Se voce está utilizando 0,5mg dsdn faça o desmame espaçando mais as dosagens 0,5mg Ds2dn / ds3dn até chegar a tpc ai suspenda o uso de anastrozol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

vou comentar apenas umas dicas sobre o ciclo irmão 
1ª 

você poderia optar por uma testo mais estável e aproveitar melhor os ganhos estendendo o ciclo com cipionato ou enantato de testo por 10 a 14 semanas.
2ª 

a bold demora pra bater irmão, capaz q em 8 semanas vc nem consiga aproveitar o potencial da droga, o ideal da bold é fazer de 12 a 15 semanas

aqui o clomid é dispensável, apenas tamoxifeno vai ser o suficiente. Obs: alguns casos de pessoas que utilizaram clomid e tem pré disposição a problemas com visão é possível agravar o caso utilizando clomid (uma pequena parcela de pessoas apresenta esse colateral, mas ainda sim acho q nao vale a pena correr este risco). 
 

masteron é uma boa droga porem vc precisaria estar com bf de 1 digito para aproveitar a droga ela é utilizada para finalizações de pré-contest.

 

o desmame deve ser feito a partir da ultima aplicação da seguinte forma(exemplo): Se voce está utilizando 0,5mg dsdn faça o desmame espaçando mais as dosagens 0,5mg Ds2dn / ds3dn até chegar a tpc ai suspenda o uso de anastrozol. 

Boa tarde brother, agradeço muito pela sua opinião, é sempre bom,

entao, Eu havia optado pelo propionato por ser uma droga de meia vida mais curta, e por reter muito pouco com relação às outras, 

com relação ao anastrozol, o ideal durante o ciclo seria então 0,5mg/dsdn e não 0,5mg/ds2dn?

com relação ao desmame, faço o espaçamento entre as dosagens  a cada semana ou após cada uma das doses?

vou tentar estender então por pra ter um melhor aproveitamento da bold

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

entao, Eu havia optado pelo propionato por ser uma droga de meia vida mais curta, e por reter muito pouco com relação às outras

No geral testo é testo não existe mt diferença no quesito retenção apenas pelo ester ser de mv longa ou curta amigo, isso é mais pela dieta q tu leva,  

 

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

com relação ao anastrozol, o ideal durante o ciclo seria então 0,5mg/dsdn e não 0,5mg/ds2dn?

então brother isso é mais individual, você regula conforme sua sensibilidade a aromatização, mas no geral o pessoal aqui do forum começa com 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 a 4 dias

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

relação ao desmame, faço o espaçamento entre as dosagens  a cada semana ou após cada uma das doses?

sempre semanais, exemplo : ciclo acabando na semana 12 anastro semana dose 0,5mg dsdn / 13º semana 0,5 ds2dn 14º ds3dn e depois começará a tpc 

 

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

vou tentar estender então por pra ter um melhor aproveitamento da bold

 

a bold é uma ótima droga, ainda que não seja feita para uso humano, porem ela tem a mv longa e precisa de um periodo relativamente grande pra fazer efeito, voce pode fazer 12 semanas seria algo bom, mas para aproveitar bem mesmo o ideal são 15 semanas, veja o que compensa melhor para voce mano. 

abraços e bons ganhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...