Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e me alimento corretamente, mas os resultados não vem, o que pode ser?


Vitor1990BR

Posts Recomendados

Em 30/05/2019 em 22:19, Vitor1990BR disse:

Não manjo muito de carbo e gordura. Ambos são necessários, certo? Mas se eu exagerar neles posso ganhar gordura?

Ganhar gordura vc ganha consumindo mais calorias do que o necessário e n dando um uso para elas.... Calorias poder vir de proteinas, carboidratos, lipidios etc... Recomendo q vc pesquise no forum como calcular seu gasto calórico basal, e a partir dele como montar uma dieta, ou se possível va a um nutri.

Em 30/05/2019 em 22:19, Vitor1990BR disse:

algumas pessoas que não vejo há tempos vieram me pergutnar se tô treinando e tal e elogiaram. Mas aí tive uma desilusão amorosa e a deprê veio de novo

OU SEJA vc esta sim tendo ganhos, mas ta se auto sabotando por causa de merdalher... Vendo por esse lado, seu problema n tem nada a ver com treino, dieta ou fisico, mas sim com psicológico. Baixa o tinder e va fazer uns "aeróbicos" pra animar hehehe.

 

Fora isso, pesquise mais sobre como montar uma dieta, foque no treino, tire fotos e medidas. Daqui a uns 2 meses volte aqui e poste as fotos e medidas pra gente analisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2019 em 01:22, Vitor1990BR disse:

1,78 e 77 kg. 

O açaí é adoçado com guaraná, eu tenho quase certeza. É aquele que compramos em açaíteria e já é doce por si só. Compro o de 2L e dura 1 semana, por aí.

 

Me pesei, só que não tenho certeza se era 70 ou 72 kg.  Quase certo que 72. 

Eu coloquei como atividade de alta intensidade porque vou 6x na semana.

Meu hiper chega semana que vem, quero tentar mais umas semanas pra ver se consigo algo ou realmente tem algo de errado comigo.

Vitor, treinar 6-7x por semana mas passar o resto do dia sentado, por exemplo, não é atividade intensa. Melhor botar ainda como moderado. Atividade intensa é pedreiro, carteiro, etc, coisa que exijam muitas horas do dia em atividade física. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...