Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala irmãos dos ferros! (Me senti o Sardinha agora hehehe)!
Bom, sou “Novato” no mundo da musculação, porem já desenvolvi uma paixão pelo esporte. Treino a cerca de 1 ano e 3 meses, (Treinando sério, com foco e dieta a cerca de 11 meses).
Pretendo competir no inicio do ano que vem (em Março/2020 provavelmente). Acho que minha genética se encaixa bem na Men’s Physique.

Mas vamos ao que interessa, segue abaixo dados:

 

- Idade: 25 Anos

- Altura: 173cm

- Peso: 75Kg (11 meses atrás estava com 65kg)

- Medidas: Não medi (posso postar fotos posteriormente)

- Percentual de gordura: Acho que em torno de 15%

- Tempo de treino: 15 meses

- Objetivo: Ganho de Massa

 

- Estrutura do ciclo:

·         1-10 Cipionato de Testosterona

          400mg p/ Semana – Aplicações de 2ª e 5ª.

·         1-4 Dianabol

          30mg p/ Dia.

          Horários: 10mg 07:00 / 10mg 13:00 / 10mg 17:00 (Inicio meu treino as 20:00hrs).

·         4-10 Anastrozol

          0,5g p/ Dia.

 

Irei fazer exames antes durante e depois do Ciclo (Uns 30 dias após a última aplicação).

 

Algumas Dúvidas:

1.       Como e quais exames devo solicitar ao Endócrino? Devo informar que irei iniciar um ciclo e preciso de exames?

2.       Visando a competição, devo encerrar o ciclo quanto tempo antes do campeonato? Devo subir no meio da TPC ou quando encerra-la?

3.       Estou na dúvida quanto ao Dianabol, Será que realmente que vale a pena? (melhor poupar o fígado para um segundo ciclo?)

Acho que tenho uma genética boa, físico vem respondendo relativamente bem aos treinos. Creio que apenas com Cipionato posso ter bons ganhos, o que recomendam?

 

Por enquanto estes são meus anseios hehehe... Conforme for, vou postando dúvidas que forem surgindo.
Valeu galera! TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, AmauriMello_Physique disse:

Como e quais exames devo solicitar ao Endócrino? Devo informar que irei iniciar um ciclo e preciso de exames?

Recomendo fazer esses:

ESTRADIOL

PROLACTINA

LIPIDOGRAMA

HEMOGRAMA

TGO

TGP

GAMA GT

FOSFATASE ALCALINA

TESTOSTERONA LIVRE/TOTAL

 

Não informe que fará um ciclo, ouvirá poucas e boas. Diga que é check up, exames de rotina.

 

18 minutos atrás, AmauriMello_Physique disse:

Visando a competição, devo encerrar o ciclo quanto tempo antes do campeonato? Devo subir no meio da TPC ou quando encerra-la?

Se busca competição, você não ciclará, você fará B&C. Com certeza terá que mudar as drogas antes do campeonato. Fará esse protocolo de ganhos brutos e depois um protocolo de cutting/pre contest. Você não fará TPC. Você irá usar drogas até 2~3 dias antes de subir.

 

19 minutos atrás, AmauriMello_Physique disse:

Estou na dúvida quanto ao Dianabol, Será que realmente que vale a pena? (melhor poupar o fígado para um segundo ciclo?)

É uma boa droga, mas eu trocaria ou acrescentaria Nandrolona. Isso levando em consideração que você está fazendo um bulk.

Por ser primeiro contato, acho que trocaria pela Nandro. Melhor deixar pra usar 3 drogas quando estiver com mais experiência.

 

21 minutos atrás, AmauriMello_Physique disse:

Creio que apenas com Cipionato posso ter bons ganhos, o que recomendam?

Sim, primeiro contato é tudo bem lindo. Dá pra tirar bons ganhos sim apenas com Cipio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AmauriMello_Physique disse:

Fala irmãos dos ferros! (Me senti o Sardinha agora hehehe)!
Bom, sou “Novato” no mundo da musculação, porem já desenvolvi uma paixão pelo esporte. Treino a cerca de 1 ano e 3 meses, (Treinando sério, com foco e dieta a cerca de 11 meses).
Pretendo competir no inicio do ano que vem (em Março/2020 provavelmente). Acho que minha genética se encaixa bem na Men’s Physique.

Mas vamos ao que interessa, segue abaixo dados:

 

- Idade: 25 Anos

- Altura: 173cm

- Peso: 75Kg (11 meses atrás estava com 65kg)

- Medidas: Não medi (posso postar fotos posteriormente)

- Percentual de gordura: Acho que em torno de 15%

- Tempo de treino: 15 meses

- Objetivo: Ganho de Massa

 

- Estrutura do ciclo:

·         1-10 Cipionato de Testosterona

          400mg p/ Semana – Aplicações de 2ª e 5ª.

·         1-4 Dianabol

          30mg p/ Dia.

          Horários: 10mg 07:00 / 10mg 13:00 / 10mg 17:00 (Inicio meu treino as 20:00hrs).

·         4-10 Anastrozol

          0,5g p/ Dia.

 

Irei fazer exames antes durante e depois do Ciclo (Uns 30 dias após a última aplicação).

 

Algumas Dúvidas:

1.       Como e quais exames devo solicitar ao Endócrino? Devo informar que irei iniciar um ciclo e preciso de exames?

2.       Visando a competição, devo encerrar o ciclo quanto tempo antes do campeonato? Devo subir no meio da TPC ou quando encerra-la?

3.       Estou na dúvida quanto ao Dianabol, Será que realmente que vale a pena? (melhor poupar o fígado para um segundo ciclo?)

Acho que tenho uma genética boa, físico vem respondendo relativamente bem aos treinos. Creio que apenas com Cipionato posso ter bons ganhos, o que recomendam?

 

Por enquanto estes são meus anseios hehehe... Conforme for, vou postando dúvidas que forem surgindo.
Valeu galera! TMJ.

Salve mano, beleza? 

 

Então, tô fazendo um ciclo praticamente igual ao seu, só que com 500mg/w de cipionato e 40mg/d de diana. Não achas melhor utilizar uma dose de 40mg/d de diana? Porque considerando a meia vida dela, você tomaria 10mg a cada 6h e assim a droga ficaria praticamente o tempo todo no seu corpo com uma dose legal. Não sou nenhum expert no assunto, mas pesquisei bastante coisa pra esse meu ciclo. Se quiser acompanhar, estou fazendo um relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233092-primeiro-ciclo-relato-cipionato-diana/?tab=comments#comment-3035016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luan Leal disse:

Recomendo fazer esses:

ESTRADIOL

PROLACTINA

LIPIDOGRAMA

HEMOGRAMA

TGO

TGP

GAMA GT

FOSFATASE ALCALINA

TESTOSTERONA LIVRE/TOTAL

 

Não informe que fará um ciclo, ouvirá poucas e boas. Diga que é check up, exames de rotina.

 

Se busca competição, você não ciclará, você fará B&C. Com certeza terá que mudar as drogas antes do campeonato. Fará esse protocolo de ganhos brutos e depois um protocolo de cutting/pre contest. Você não fará TPC. Você irá usar drogas até 2~3 dias antes de subir.

 

É uma boa droga, mas eu trocaria ou acrescentaria Nandrolona. Isso levando em consideração que você está fazendo um bulk.

Por ser primeiro contato, acho que trocaria pela Nandro. Melhor deixar pra usar 3 drogas quando estiver com mais experiência.

 

Sim, primeiro contato é tudo bem lindo. Dá pra tirar bons ganhos sim apenas com Cipio.

 

-

Valeu pelas dicas Luan, irão me ajudar!
Vou pesquisar mais um pouco sobre Blast and Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, daniloamaral disse:

Salve mano, beleza? 

 

Então, tô fazendo um ciclo praticamente igual ao seu, só que com 500mg/w de cipionato e 40mg/d de diana. Não achas melhor utilizar uma dose de 40mg/d de diana? Porque considerando a meia vida dela, você tomaria 10mg a cada 6h e assim a droga ficaria praticamente o tempo todo no seu corpo com uma dose legal. Não sou nenhum expert no assunto, mas pesquisei bastante coisa pra esse meu ciclo. Se quiser acompanhar, estou fazendo um relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233092-primeiro-ciclo-relato-cipionato-diana/?tab=comments#comment-3035016

 

-

Salve Danilo!
Opaa, vou acompanhar teu relato, como você disse, teu ciclo é praticamente igual ao que pretendo fazer.
Quanto ao Diana, acho que é uma boa realmente usar 40mg p/ dia. Vou pesquisar mais um pouco e etc...
Valeu ai pela atenção!

Haa tu tem intenção de competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, AmauriMello_Physique disse:

2.       Visando a competição, devo encerrar o ciclo quanto tempo antes do campeonato? Devo subir no meio da TPC ou quando encerra-la?

Se você pensa em competir, vc precisa de volume, coisa que o dianabol não vai te dar.

Eu utilizaria nandro.

Atleta não faz ciclo e TPC (acontece de ficarmos períodos off de todas as drogas para o corpo "respirar"), vivemos em B&C, vc utiliza drogas para volume por um período e outras em pré contest parando até 15-20 dias antes da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se você pensa em competir, vc precisa de volume, coisa que o dianabol não vai te dar.

Eu utilizaria nandro.

Atleta não faz ciclo e TPC (acontece de ficarmos períodos off de todas as drogas para o corpo "respirar"), vivemos em B&C, vc utiliza drogas para volume por um período e outras em pré contest parando até 15-20 dias antes da competição.

 

-

Acho que não consigo bancar Nadrolona agora, grana esta escassa este ano.

O que acha se Eu fizer assim:

 

1-10 Cipionato de Testosterona

400mg p/ semana.

1-4 Dianabol

40mg p/ dia.

5-10 Dianabol

20mg p/ dia.

 

Depois entro em Cruise com:

Enantato de Testosterona 200mg p/ semana.

Inicio o cutting e pauso as drogas uns 15 dias antes do campeonato.

 

Valeu pela atenção Irmão! Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AmauriMello_Physique disse:

 

-

Acho que não consigo bancar Nadrolona agora, grana esta escassa este ano.

O que acha se Eu fizer assim:

 

1-10 Cipionato de Testosterona

400mg p/ semana.

1-4 Dianabol

40mg p/ dia.

5-10 Dianabol

20mg p/ dia.

 

Depois entro em Cruise com:

Enantato de Testosterona 200mg p/ semana.

Inicio o cutting e pauso as drogas uns 15 dias antes do campeonato.

 

Valeu pela atenção Irmão! Abraço.

 

Não se diminui dosagens amigo. Mantenha somente 5 semanas de Diana. Tá bom.

Quanto a preparação, falta muito tempo, aproveite o período pra ganhar muito volume. E já estude seus pontos fracos e dê ênfase nos músculos que formam o shape de um Mens physique. Uma dica. Contrate um coach se for pensar mesmo em competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...