Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precursores de Testosterona [artigo]


R4gnar

Posts Recomendados

Encontrei esse artigo falando um pouco sobre os precursores de testosterona e um relato de um caso de um usuário que teve danos no figado, o intuito dessa postagem nem é apontar os possíveis danos colaterais tanto que o artigo não confirma se há uma correlação forte entre o uso desse tipo suplemento com possíveis riscos à saúde, mas sim mostrar que o uso de precursores pode sim estar relacionado a um aumento significativo nos níveis de testosterona no sangue. 

 

Bem não sou formado na área e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses resultados, o suplemento em questão era o Universal Nutrition Animal Stak.

 

 

spacer.png

 

Fonte> 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5870326/

Editado por R4gnar
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Só tem um problema:

Isso é estudo de caso de uma pessoa só.

 

Não há controle com placebo ou qualquer outro tipo de controle (não se sabe o que mais foi utilizado pelo paciente, outros emedios, drogas, o que comida, treino, nada).

 

Sinceramente eu deconsideraria esses resultados neste caso, principalmente que quase todas as substancias no suplemento alí ou já são comprovadas não fazer nada para testo ou poucas pesquisas comprovam (e seria necessário mais estudos). Muita coisa pode ter ocorrido, quase nenhuma possibilidade com alguma certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...