Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - BULKING


InT

Posts Recomendados

Altura: 1,68

Peso: 64

BF: 18%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: BULKING

 

 

 

Bom dia pessoa, estou voltando para academia agora, e gostaria de saber se essa dieta está boa, atualmente estou com o BF meio alto, porém é devido meu metabolismo estar desregulado, ando comendo muito pouco, fazendo 1~2 refeições por dia... Estou querendo colocar essa dieta em prática e regular meu metabolismo, tenho tendência a ser magro, porém estou com acumulo de gordura devido ao metabolismo desacelerado...

 

Segue planilha da dieta.....

spacer.png

 

Deixei Macros:

Prot: 2,5g/kg

Fat: 1,0g/kg

Carb: Restante

Tomando 2,5l-3l água por dia

Irei suplementar apenas malto e creatina no pós.

Treino 5x na semana..

Não coloquei verduras e legumes, mas sempre estarei comendo nas refeições principais..

 

Podem opinar? Obrigado...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Citar o total de água consumido durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Henrique Vasc disse:

Com esse bf eu faria um cutting ate uns 10-12% de bf ..

 

1 hora atrás, ThePunisher disse:

Conforme nosso amigo falou primeiro pense no cutting, com esse bf não é ideal fazer bulking 

 

1 hora atrás, HULQUI disse:

Faça cutting. Até porque você está voltando agora, muito provável que vai ganhar massa muscular perdendo gordura ao mesmo tempo (se não treinar fofo), então aproveite isso, deixe o bulking pra quando acabar essa mamata.

 

Quanto a ingestão de proteinas, gorduras mantenho o mesmo padrão? 2,5g/kg e 1g/kg respectivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigofranzin disse:

 

 

 

Quanto a ingestão de proteinas, gorduras mantenho o mesmo padrão? 2,5g/kg e 1g/kg respectivamente?

Diminuiria proteína pra 2g/kg. Mais que isso sendo natural só deixa a dieta mais cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válida a estratégia de utilizar um mini bulk para ser ponta pé de entrada em um cutting caso seja isso que você esteja tentando. Melhore alguns pontos da sua dieta e então com algum tempo vá diminuindo os carbos afim de entrar em cutting, poderia melhorar os seguintes pontos:

* Está faltando informar qual é a refeição pós-treino;

* Eu usaria uma refeição de carboidratos maior no pós-treino;

* Poderia tirar o achocolatado da primeira refeição e colocar pós-treino, seria melhor mesmo se você tirasse o achocolatado e o malto e colocasse outro carbo no lugar como aveia ou arroz, mas pós treino talvez fosse interessante;

* Não utilizaria refeições sem uma fonte de proteína, talvez um pouco dos ovos da primeira refeição na refeição 3.

No mais boa sorte fera !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, rodrigofranzin disse:

Quanto a ingestão de proteinas, gorduras mantenho o mesmo padrão? 2,5g/kg e 1g/kg respectivamente?

2 grama/kilo de proteina, 1 grama/kilo de gorduras e o restante encaixa os carbos .. Seria interessante um déficit de aproximado 500 calorias para ver como seu corpo responde .. no mais como os compadres disseram fazendo un cutting você vai perder gordura e ganhar uma massa muscular .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...