Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda com dieta) Saindo do cutting e entrando em manutenção para o bulking


Viper1337

Posts Recomendados

Altura: 1,94

Peso:79,9

IMC: 21,12 kg/m²

BF: 14

Medidas: CA: 76,4cm / CQ: 95cm

OBS: fiz exame de bio

Objetivo da dieta: clean bulking

 

Bom galera em novembro resolvi tomar vergonha na cara e treinar e comer certo, nos exatos dia 15 de novembro eu estava exatamente pesando 119kg e comecei uma dieta cetogenica, porém fiz até dia 25 de dezembro e fiquei com 94kg, dali em diante comecei uma nova dieta porém uma dieta normal com carbo e etc.. eu comecei com 2300kcall e atualmente eu estava consumindo 1600kcall sendo 128g de carb / 79 gord / 80 prot , porém agora que fiz a bio e estou tambem com aspecto de um deficiente por estar muito seco pq alem da gordura que perdi eu tb perdi muita massa magra quero iniciar uma manutenção para logo após entrar em bulking ( resolvi fazer manutenção para não sofrer muito com o rebote) porém eu quero saber a opinião de vocês se eu sair das 1600 kcall e ir direto para 2.850kcall eu vou ter algum rebote ? porque em minha bio vem dizendo que minha taxa atual é de 2064 kcall, porém eu acho muito pouco mesmo sendo somente para uma manutenção...
se caso for tranquilo minha manutenção será da seguinte forma:


2850Kcall

214g de proteína

111g de gordura

249g de carboidratos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, yCARE- disse:

Estava consumindo 1600kcal ? Jjogar 2850kcal de uma vez é suicídio, iria de 2100 ~ 2200kcal, por uma a dua semanas monitorando como seu corpo reagiria, depois disso aumentaria gradativamente de 10~20% semana.

Obrigado pela dica amigo. Apos 2 semanas com 2200kcall então eu poderia ir aumentando depois 500kcall toda semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Viper1337 disse:

Obrigado pela dica amigo. Apos 2 semanas com 2200kcall então eu poderia ir aumentando depois 500kcall toda semana?

acho que toda semana você estagnaria rápido demais, aumenta segue por umas 2~3 semanas, e vai se observando, espelho, peso, fotos, se perceber que deu uma estagnada aumenta mais 10~20%, EU prefiro assim afinal consigo trabalhar melhor as variáveis, não apenas ir socando comida toda semana, se for assim em um mês você em tese estaria com 4200kcal algo muito repentino pra quem a um mês atrás comia 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

acho que toda semana você estagnaria rápido demais, aumenta segue por umas 2~3 semanas, e vai se observando, espelho, peso, fotos, se perceber que deu uma estagnada aumenta mais 10~20%, EU prefiro assim afinal consigo trabalhar melhor as variáveis, não apenas ir socando comida toda semana, se for assim em um mês você em tese estaria com 4200kcal algo muito repentino pra quem a um mês atrás comia 1600

Muito obrigado pela ajuda amigo, irei fazer assim. Já comecei hj , 220carb/110g proteina/98g gordura

Acha que exagerei em algo ou ta tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Viper1337 disse:

Muito obrigado pela ajuda amigo, irei fazer assim. Já comecei hj , 220carb/110g proteina/98g gordura

Acha que exagerei em algo ou ta tranquilo?

Em relação as calorias está de boa cara, aconselho aumentar um pouco a proteina deixando entra 2~2,5 g/kg , colocaria umas 150G trocaria por essa grande quantidade de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...