Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Criação de ciclo


Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal tudo bem?

 

Quero iniciar meu primeiro ciclo,mas como sou iniciante quero fazer de uma maneira para que não der merda, tenho 1 vidro de dianabol com 100 comprimidos de 10mg, e 1 de stanozolol 100 comprimidos de 10mg , queria montar 1 ciclo utilizando os dois, ou somente um, o que for mais correto.

 

Tenho 25 anos, faço musculação a 3, antes era estilo gordinho, mas ja emagreci e estou num ponto que estagnei com bf baixa e tal, estou com 75 quilos, já fiz de tudo e não consigo aumentar a minhas massa muscular a mais do que ja tenho, algum me ajuda a montar o cilclo utilizando estes dois esteroides?

Ps: Já pesquisei a algum tempo, no forum mas como sou iniciante quero ajuda para começar de forma correto com o pessoal aqui que já tem mais experiencia.

 

Eu estava pensando em tomar 3 comprimidos de cada, ao dia ate acabar os 100 comprimidos mais ou menos 4 semanas.

 

E para proteção do figado xantinon B12, 1 comprimido ao dia.

 

Acredito que não é necessário TPC, por ser 1 ciclo curto.

 

Aguardo avaliações e considerações.

Editado por armageon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não indico nada a ninguém. 

 

Na real, indico que você dê uma boa estudada sobre essas drogas, principalmente o alto poder de hepatoxicidade que elas têm, bem como as devidas proteções intraciclo etc. Também dê uma olhada em ciclos sem testosterona.

 

Enfim, não mexa com veneno por agora, ou fará merda. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VBOL disse:

Não indico nada a ninguém. 

 

Na real, indico que você dê uma boa estudada sobre essas drogas, principalmente o alto poder de hepatoxicidade que elas têm, bem como as devidas proteções intraciclo etc. Também dê uma olhada em ciclos sem testosterona.

 

Enfim, não mexa com veneno por agora, ou fará merda. 

 

Abs

entendo, mas como já tenho as duas drogas de como montar um ciclo utilizando pelo menos 1 delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum ciclo que vc monte só com uma delas será bom.

Como o amigo acima disse, estude mais, pelo que escreveu, não tem mta noção. Não vá na onda dos outros. Estude, monte vc mesmo seu ciclo com base nos seus conhecimentos e peça ajuda aqui para ajustes só.

Hj em dia tem tudo nas mãos, fóruns, livros, vídeos, fóruns gringos. É mta informação.

Quando comecei em 2002 era mto difícil achar informações na internet, até acesso aos aes era mto difícil. Aproveite que vc tem tudo aí na palma da sua mão, vá com calma e vá atrás de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...