Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia amigos, venho pedir conselhos para vocês e matar algumas dúvidas antes de iniciar o cruise.

Irei utilizar:

2ml (200mg) de cipionato de testosterona por semana (testoland da landerlan)

silimarina 200mg dia

tamoxifeno 30mg dia

Minhas dúvidas são a seguinte, Testoland é realmente 200mg por ampola(2ml)? meu fornecedor disse que era 1ml 200mg, mas fiz algumas pesquisas e acredito que seja 2ml 200mg.
Sobre o tamoxifeno, devo tomar todos os dias ou espero sentir os sintomas da ginecomastia?

Eu até colocaria o HCG para evitar a atrofia dos testiculos, mas é complicado para guardar aqui em casa.

OBS: tenho o convênio médico para fazer os exames e checar minha saúde durante o cruise.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Duh7 disse:

silimarina 200mg dia

tamoxifeno 30mg dia

Tá errado isso aí.

6 horas atrás, Duh7 disse:

Eu até colocaria o HCG para evitar a atrofia dos testiculos, mas é complicado para guardar aqui em casa

Desnecessário

6 horas atrás, Duh7 disse:

Testoland é realmente 200mg por ampola(2ml)

200mg por ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Duh7 disse:

 

2ml (200mg) de cipionato de testosterona por semana (testoland da landerlan)

silimarina 200mg dia

tamoxifeno 30mg dia

Minhas dúvidas são a seguinte, Testoland é realmente 200mg por ampola(2ml)? meu fornecedor disse que era 1ml 200mg, mas fiz algumas pesquisas e acredito que seja 2ml 200mg.
 

 

E ai Duh7, tudo bom ?

 

Sem enrolação vamos as repostas.

 

- Testoland é sim 2ml com 200mg (cada 1ml sendo 100mg).

  Ruim que não tem como dividir o shot em 2 porque seria interessante mandar 1ml a cada 3 dias só para ter os níveis plasmáticos mais controlados, fica esperto que as        landerlan's são muito falsificadas.

 

- Silimarina é sempre bom tomar mesmo natural, auxilia em diversos processos digestivos e hepáticos.

 

-Tamoxifeno ainda mais com 30mg não sei se seria o caso:

  Negativo, acima de 10mg ele reduz sua secreção igf1 que muiiiito mais anabólico do que a própria testosterona.

  Negativo, aumenta a secreção de shbg que é o hormônio "que desativa a testosterona livre".

  Negativo, não tem relação significativa na melhora do quadro hormonal, não reduz estrona, estradiol, estrogênio, prolactina.

  Positivo reduz sim a ação da estrogênio no unicamente nos tecidos cutâneos e mamários reduzindo a possibilidade de ginecomastia e retenção causado pelo mesmo.

  Positivo tem um efeito fraco de melhora na função hepática por contribuir da depleção glicêmica e lipídica.

 

Em resumo com relação a "trt" eu primeiramente entraria só com a testo escutaria meu corpo, faria exames depois de um mês se sentir ou identificar desregulação por parte dos hormônios  "estrona, estradiol, estrogênio, prolactina" ai sim veria um estratégia melhor para equilibrá-los.

 

Valeu mano, te desejo bons e constantes ganhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, VBOL disse:

Pra que isso ?

ainda não vejo um motivo para tirar a silimarina, mas sobre o tamoxi, faltou um pouco de informação mesmo. 

 

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Tá errado isso aí.

Desnecessário

200mg por ml

Pq é desnecessário o hcg?

 

12 horas atrás, necronomicons disse:

 

E ai Duh7, tudo bom ?

 

Sem enrolação vamos as repostas.

 

- Testoland é sim 2ml com 200mg (cada 1ml sendo 100mg).

  Ruim que não tem como dividir o shot em 2 porque seria interessante mandar 1ml a cada 3 dias só para ter os níveis plasmáticos mais controlados, fica esperto que as        landerlan's são muito falsificadas.

 

- Silimarina é sempre bom tomar mesmo natural, auxilia em diversos processos digestivos e hepáticos.

 

-Tamoxifeno ainda mais com 30mg não sei se seria o caso:

  Negativo, acima de 10mg ele reduz sua secreção igf1 que muiiiito mais anabólico do que a própria testosterona.

  Negativo, aumenta a secreção de shbg que é o hormônio "que desativa a testosterona livre".

  Negativo, não tem relação significativa na melhora do quadro hormonal, não reduz estrona, estradiol, estrogênio, prolactina.

  Positivo reduz sim a ação da estrogênio no unicamente nos tecidos cutâneos e mamários reduzindo a possibilidade de ginecomastia e retenção causado pelo mesmo.

  Positivo tem um efeito fraco de melhora na função hepática por contribuir da depleção glicêmica e lipídica.

 

Em resumo com relação a "trt" eu primeiramente entraria só com a testo escutaria meu corpo, faria exames depois de um mês se sentir ou identificar desregulação por parte dos hormônios  "estrona, estradiol, estrogênio, prolactina" ai sim veria um estratégia melhor para equilibrá-los.

 

Valeu mano, te desejo bons e constantes ganhos....

Muito obrigado por deixar as coisas mais fáceis de compreender, só olhei os benefícios do tamox e alguns colaterais que não tinha nada haver, faltou um pouco mais de pesquisas da minha parte. Mas vamos lá, você acha melhor eu tomar só a testo com a silimarina e depois de 1 mês mais ou menos fazer exames para ver oq posso fazer? e se eu sentir alguns sintomas da gineco já posso iniciar imediatamente o uso do tamox até fazer os exames? Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Duh7 frmz ?

Mano não sou niguem pra indicar nada, só tento ajudar com a experiencia e pequisa sobre esse assunto que tanto gosto.
- Cara se fosse comigo eu iniciaria o Cruise só coma a testo msm porque fora o exames "periodicos" vc tem que aprender oque cada substancia faz com seu corpo.

- Despois se for o caso vc vai ter que entrar com algum ant-estrogenico e com o tempo vai ter que controlar tbm o shbg.

 

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...