Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não treinar costas pode atrapalhar?


Yarlei

Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma pequena lesão que me impede de treinar costas. Fui ao médico e posso treinar tudo menos a costa, pois se forço pode piorar. Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês se pode atrapalhar nos meus ganhos, pois vou ficar mais ou menos 1 mês sem treinar costas, então como posso equiparar a costa ao resto do corpo q treinei? Será que dá muita desproporção? Quero fazer como uma galera que faz quando fica lesionado na perna, treina so superiores hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Yarlei disse:

Boa noite, estou com uma pequena lesão que me impede de treinar costas. Fui ao médico e posso treinar tudo menos a costa, pois se forço pode piorar. Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês se pode atrapalhar nos meus ganhos, pois vou ficar mais ou menos 1 mês sem treinar costas, então como posso equiparar a costa ao resto do corpo q treinei? Será que dá muita desproporção? Quero fazer como uma galera que faz quando fica lesionado na perna, treina so superiores hehe

certo... você então afirma que se treinar posteriores de coxa ou trabalhar ombros, até mesmo um supino, você não vai recrutar nada de dorsais?

 

um simples movimento de puxada já é o suficiente para ativar o grande dorsal

enfim

 

treine normalmente mas eu aconselho você trabalhar só nos aparelhos por enquanto e com carga leve/moderada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma contratura no trapézio esses dias e fiquei bem entrevado. Fui num fisioterapeuta esportivo (que é atleta também). Ele deu uma boa ajeitada nas minhas costas e indicou que eu não deveria fazer nada de puxar vertical, mas poderia até fazer uma remada unilateral (não mto pesada). Mas ele vetou supino e desenvolvimento. Isso por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...