Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala marombas,

 

Vim aki compartilhar meu primeiro ciclo com vcs.

 Drogas: 

1-8 durateston 2x na sem 250mg

1-4 oxan 20mg 12/12 horas

5-8 Stan oral 20mg 12/12 horas

Proteções:

Caso sentir sensibilidade 1 MG de anastrozol dsdn.

 

Tcp: início 21 dias após a aplicação da última dura.

1-16  tamox 20 MG 12/12 h

Rad 140 10mg dia

17-45 tamox 20 MG dia

Rad 140 10 MG dia.

 

Dieta.

Café: 30g whey + 30g aveia + multi vitaminico

Almoço: 250g de frango + 150 arroz integral

Lanche: 4 ovos inteiros + 100g de banana

Janta: 250g de frango + 150 de batata doce

Ceia: 30g caseína + 30g pasta de amendoim + multivitaminico.

Pôs treino: 30g whey + 20g luta + 10g bcaa + 10g Creatina.

10g de Creatina mesmo nos dias que não treino.

 

Objetivo é baixar o bf, que no início deveria estar em torno de 20% e ter ganhos secos.

Já estou fechando a segunda semana do ciclo, até o momento não apresentei nenhum colateral e nem sensibilidade. Ganhei tbm apenas 2kgs, porém já senti que estou mais seco e também mais denso, até o momento pouco sinal de retenção.

Obs: Média de 5 a 6 litros de água por dia.

 

Aguardo feedback. Elogios e críticas, estamos abertos a qualquer negócio...rsrs

Vlw marombas, me ajudem ai.

Posto fotos amanhã, pois hoje estou no cel, e não sei postar fotos daqui...

Kkkkkk

Editado por rallier
esqueci de colocar o pôs treino na dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começou o ciclo com 20% de bf ? cuidado com a aromatização, seria aconselhável já estrar com o IA desde o início do protocolo

apenas 20mg de oxan dia ? aumentaria a dose pra pelo menos 60mg 8-8h 

não adicionaria duas drogas orais no mesmo protocolo, aconselho pesquisar mais sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

começou o ciclo com 20% de bf ? cuidado com a aromatização, seria aconselhável já estrar com o IA desde o início do protocolo

apenas 20mg de oxan dia ? aumentaria a dose pra pelo menos 60mg 8-8h 

não adicionaria duas drogas orais no mesmo protocolo, aconselho pesquisar mais sobre isso

Então ycare, vlw por comentar amigo. Amanhã já vou entrar com o anastrozol, não vou aguardar a sensibilidade não, Na segunda entro na terceira semana de ciclo. Quanto a baixa dosagem de oxan, estudo revelam que ela em pequenas quantidades abrem os receptores para outros aes, melhoram assim os resultados do Stan x dura. Por isso a pequena dosagem e o pouco tempo. Quanto ao uso oral, vou acabar uma e entrar com a outra,nao vou usar os dois juntos, sendo que a oxan é sintetizada no rim e não no fígado como o Stan. Minha maior preocupação hoje eh a alta carga proteica aliada a oxan + anastrozol que sim gera uma carga no rim muito grande, por isso os 6 litros de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá marombas,

Apesar de ninguém estar acompanhando até o momento vou continuar postando assim msm.

Bom hoje domingo, acordei todo inchado, muita retenção muita mesmo, ontem fiz uma refeição lixo, não sei se pode ter influência. Meu corpo está pesado, pareço estar com uns 100kg. Rsrs

No mais sem alterações até o momento, nada de sensibilidade, nada de espinhas, porém como fui aconselhado a tomar o anastrozol antes da sensibilidade, pois quando aparecer já pode ser tarde irei começar a administrar hoje. Amanhã postarei as fotos da terceira semana e amanhã tem aplicação. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rallier disse:

Então ycare, vlw por comentar amigo. Amanhã já vou entrar com o anastrozol, não vou aguardar a sensibilidade não, Na segunda entro na terceira semana de ciclo. Quanto a baixa dosagem de oxan, estudo revelam que ela em pequenas quantidades abrem os receptores para outros aes, melhoram assim os resultados do Stan x dura. Por isso a pequena dosagem e o pouco tempo. Quanto ao uso oral, vou acabar uma e entrar com a outra,nao vou usar os dois juntos, sendo que a oxan é sintetizada no rim e não no fígado como o Stan. Minha maior preocupação hoje eh a alta carga proteica aliada a oxan + anastrozol que sim gera uma carga no rim muito grande, por isso os 6 litros de água por dia.

 

Pode passar este estudo? Nunca vi sobre.

 

É teu primeiro ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rallier disse:

Então ycare, vlw por comentar amigo. Amanhã já vou entrar com o anastrozol, não vou aguardar a sensibilidade não, Na segunda entro na terceira semana de ciclo. Quanto a baixa dosagem de oxan, estudo revelam que ela em pequenas quantidades abrem os receptores para outros aes, melhoram assim os resultados do Stan x dura. Por isso a pequena dosagem e o pouco tempo. Quanto ao uso oral, vou acabar uma e entrar com a outra,nao vou usar os dois juntos, sendo que a oxan é sintetizada no rim e não no fígado como o Stan. Minha maior preocupação hoje eh a alta carga proteica aliada a oxan + anastrozol que sim gera uma carga no rim muito grande, por isso os 6 litros de água por dia.

É seu primeiro contato com aes ? e também gostaria do link sobre o estudo nunca vi nada sobre, e oxan é metabolizada no fígado, como normalmente pessoal sugere com anastrozol 0,5 mg DSDN, faça exames depois da quarta semana para verificação dos valores de referência para verificar se a dosagem está dando conta pois seu BF está muito alto para um ciclo com risco maior de aromatização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, HULQUI disse:

 

Pode passar este estudo? Nunca vi sobre.

 

É teu primeiro ciclo? 

Sim meu primeiro ciclo.

https://academic.oup.com/jcem/article/84/8/2705/2864236

Ai esta o link do estudo. Como a oxan em baixas dosagem aumenta a síntese proteica, oq significa mais receptores e automaticamente melhor reação com outros aes.

6 horas atrás, yCARE- disse:

É seu primeiro contato com aes ? e também gostaria do link sobre o estudo nunca vi nada sobre, e oxan é metabolizada no fígado, como normalmente pessoal sugere com anastrozol 0,5 mg DSDN, faça exames depois da quarta semana para verificação dos valores de referência para verificar se a dosagem está dando conta pois seu BF está muito alto para um ciclo com risco maior de aromatização

Sim sei que meu bf está alto, mais como vim de uma dieta mt rígida, sai dos 98kg e fui para os 74kgs, acabei estagnado e perdi muita massa magra, por isso resolvi ciclar agora. De qualquer forma vou administrar o anastrozol agora, melhor prevenir do que remediar. Vou te passar o link do estudo.

https://academic.oup.com/jcem/article/84/8/2705/2864236

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, yCARE- disse:

É seu primeiro contato com aes ? e também gostaria do link sobre o estudo nunca vi nada sobre, e oxan é metabolizada no fígado, como normalmente pessoal sugere com anastrozol 0,5 mg DSDN, faça exames depois da quarta semana para verificação dos valores de referência para verificar se a dosagem está dando conta pois seu BF está muito alto para um ciclo com risco maior de aromatização

Vou te mandar o link onde tem os estudos e onde fala que ela é metabolizada principalmente nos rins.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rallier disse:

Sim meu primeiro ciclo.

https://academic.oup.com/jcem/article/84/8/2705/2864236

Ai esta o link do estudo. Como a oxan em baixas dosagem aumenta a síntese proteica, oq significa mais receptores e automaticamente melhor reação com outros aes.

Sim sei que meu bf está alto, mais como vim de uma dieta mt rígida, sai dos 98kg e fui para os 74kgs, acabei estagnado e perdi muita massa magra, por isso resolvi ciclar agora. De qualquer forma vou administrar o anastrozol agora, melhor prevenir do que remediar. Vou te passar o link do estudo.

https://academic.oup.com/jcem/article/84/8/2705/2864236

 

Parceiro, não sou muito conhecedor de esteroides, e você disse que conhecia e não tinha apenas caído de paraquedas, mas vou dar umas ideias e você vê se segue ou não. 

 

Primeiro começou escolhendo errado escolhendo a dura, pois ela é um composto com diversos esters de testosterona, ela é complicada de lidar (devido possuir esters de meia vida diferentes). Maioria dos casos de gineco são com dura. E pra quem está com BF alto como você, piora a situação. Ester único (propionato ou enantato ou cipionato) seria melhor pro seu caso. 

 

Segundo, toda droga aumenta (e muito) síntese proteica, por isso é um costume comum durante ciclos aumentar a dose de proteína da dieta. A testo já vai fazer, e muito bem, isso. Essa dose minúscula e em curto período de oxan, não vai trazer nenhum resultado, apenas colaterais. 

 

Stano é uma das drogas com mais colaterais que existe. Tem MUITOS casos de ela já no início arregaçar com o perfil lipidico da pessoa, exigindo que a mesma interrompa a mesma. É uma droga pra ser usada muito mais pra frente, por experientes, e com acompanhamento por exames. Normalmente ex gordo já tem perfil lipidico alterado, cuidado com stano, abaixo mais dezenas de argumentos pra não usar ela em primeiro ciclo:

 

 

Faz o ciclo apenas testo parceiro, agora que iniciou. Aproveita e da uma lida no tópico abaixo para verificad sua tpc e demais cuidados importantes:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...