Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eae rapazeada, segue ai o ciclo que pretendo fazer.
Andei quebrando um pouco a cabeça aqui, e gostaria da avaliação de vocês a respeito.

Em suma:
1 - 16 Semanas - Enantato - 500mg (Sem) - 250mg Segundas e Quintas
1 - 3 Semanas - Proviron 25mg
10 - 14 Semanas - Oxandrolona - TSD : 40mg (1sem)
                                                                           50mg (2sem)
                                                                           60mg (1sem) 
2 - 15 Semanas  - Exemestano 1cp. a cada 3 dias.
16 - 17 -  HCG 5000ui  - Aplicação segundas e quintas (1250ui)

TPC -
20 dias após a ultima aplicação de Enantato
1 -3 Tamoxifeno 40mg

3- 5 Tamoxifeno 20mg

A partir da 6a semana - Indux 50mg 1cp/dia por 10 dias

Ainda é um esboço quase que concreto mas estou aberto a criticas, pitacos, sugestões.

Cronograma com datas fictícias só para orientação:
https://ibb.co/ZzK1Zkm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, the_lion disse:

1 - 16 Semanas - Enantato - 500mg (Sem) - 250mg Segundas e Quinta

eu manteria 14 sem, quer fazer 16 ok tbm

1 - 3 Semanas - Proviron 25mg

não vale apena adicionar proviron, ainda mais nessa dosagem e quantidade de semanas

10 - 14 Semanas - Oxandrolona - TSD : 40mg (1sem)
                                                                            50mg (2sem)
                                                                           60mg (1sem)

se vc contar de 10 a 14 são 5 semanas e nao 4 (a semana 10 entra para o calculo) ok interssante fazer progressivo, EU utilizaria como ponte para tpc, por exemplo já que são 16 semanas:
1-16 enantato
14-18 oxan

16 - 17 -  HCG 5000ui  - Aplicação segundas e quintas (1250ui)

desnecessário, se vc não pretende ter filhos agora ou seu saco não está com aparência zoada não tem muita vantagem utilizar.

A partir da 6a semana - Indux 50mg 1cp/dia por 10 dias

Apenas tamoxifeno resolve, indux tbm não vai ter mt utilidade aqui. 

2 - 15 Semanas  - Exemestano 1cp. a cada 3 dias.

não iria de exemestano ele é um IA mt potente visto que ele inibe as enzimas de aromatase permanentemente, pode ser mais complicado vc ajustar a dose, no lugar eu iria de anastrozol q é menos potente e ajustar a dosagem é mais fácil,  eu iria 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 ou 4 dias

como anda a dieta em relação a macros ? poste por favor seus dados: sua altura, peso, %bf, quanto tempo já pratica musculação, um pouco da sua evolução, etc...

abraços, bons ganhos!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu manteria 14 sem, quer fazer 16 ok tbm

Vou manter 16 mesmo . consigo mapear melhor e no final nao desperdiça bujão nem deixa ele guardado ..

não vale apena adicionar proviron, ainda mais nessa dosagem e quantidade de semanas

O Proviron foi baseado mais um kickstart pra dar um up pequeno em doses, por mais que não sejam doses mto elevadas. mas por se tratar de um primeiro ciclo. algo bem basico.

se vc contar de 10 a 14 são 5 semanas e nao 4 (a semana 10 entra para o calculo) ok interssante fazer progressivo, EU utilizaria como ponte para tpc, por exemplo já que são 16 semanas:
1-16 enantato
14-18 oxan

Interessante usar a oxan numa cruise. vou reavaliar essa possibilidade.  nao havia pensando nisso. mas consegue me apresentar razoes mais solidas para utiliza-lo em uma ponte e nao deste meu jeito ? (so por curiosidade mesmo e entender melhor o seu pensamento)

desnecessário, se vc não pretende ter filhos agora ou seu saco não está com aparência zoada não tem muita vantagem utilizar.

Cara o HCG pra ser bem sincero eu pessoalmente acho desncessario, mas trocando ideia com uma galera q manja, foi muito indicado, mesmo sabendo que a libido nao vai baixar muito e nao vai fuder mto com as bola. massssss.. na real eu quero fazer tudo bem redondo. e dpz é aquela velha historia: o barato sai caro. (acho que vale ter a pena guardado se caso for necessário)

Apenas tamoxifeno resolve, indux tbm não vai ter mt utilidade aqui. 

vc acha q devo cortar o indux entao na ultima semana por 10dias. ?

não iria de exemestano ele é um IA mt potente visto que ele inibe as enzimas de aromatase permanentemente, pode ser mais complicado vc ajustar a dose, no lugar eu iria de anastrozol q é menos potente e ajustar a dosagem é mais fácil,  eu iria 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 ou 4 dias

Então... ai que ta morando uma grande duvida minha. pq por ser o melhor, tem q tomar cuidado pra nao zerar o estradiol, e evitar o rebote  ai que nao sei se devo utilizar o exemetando já logo no começo e prevenir ou se trabalho atraves de um metodo reativo e so tomo se começar a surgir sensibilidade e etc.

como anda a dieta em relação a macros ? poste por favor seus dados: sua altura, peso, %bf, quanto tempo já pratica musculação, um pouco da sua evolução, etc...

Dieta alinhada.

Distribuição Parcial do Plano
2942,4 Kcal 265,68 Prot (A) 7,34 Prot (V) 306,97 Carb 81,54 Lip

Distribuição Total do Plano Alimentar
Macros G % kcal g/kg
Proteína (A) 265,68 36,12 1062,72 2,99
Proteína (V) 7,34 1,00 29,36 0,08
Carboidratos 306,97 41,73 1227,88 3,45
Lipidios 81,54 24,94 733,86 0,92

tenho 1,77 e peso 89kg.

através da minha avaliação do nutri pelo adipometro deu 8,0% de BF.

treino há 13 anos já e nunca mandei nada exogeno. a unica coisa que fui mais além foi Clembuterol este ano. mas só...
tenho ajustado minha dieta mensalmente. aumentando as calorias e ajustando o q é necessario.

tenho feito AEJ de 1h de manha. e a tarde/noite. treino de alta intesidade + cardio 30-40 min pós

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2019 em 12:22, the_lion disse:

interessante usar a oxan numa cruise. vou reavaliar essa possibilidade.  nao havia pensando nisso. mas consegue me apresentar razoes mais solidas para utiliza-lo em uma ponte e nao deste meu jeito ? (so por curiosidade mesmo e entender melhor o seu pensamento)

quando se faz uma ponte para tpc significa q ao utilizar a oxan nesse momento vc vai estar abaixando sua testo exógena do corpo, logo facilitando a recuperação da sua testo natural, muita gente utiliza oxan com este protocolo q te indiquei, mas veja como vc vai administrar.

(acho que vale ter a pena guardado se caso for necessário)

a respeito do hgc eu penso o seguinte, ao forçar seu corpo a produzir testo natural nas bolas vc ta utilizando um LH sintético ou seja tudo que vc utiliza sintético seu corpo com o tempo entende que não precisa mais produzir visto q vc já ta jogando isso pra dentro do corpo, ou seja com o tempo esse hormonio natural seu tende a cair a produção, mas veja o que você considera melhor, (acho valido ter guardado se necessário)

vc acha q devo cortar o indux entao na ultima semana por 10dias. ?

acho q vc não deve utilizar indux, o tamox vai dar muito bem conta de reverter esse quadro, e assim como a maioria dos remedios ele tbm possui algum colateral pq vai mexer com outros hormonios do seu corpo, então se é algo dispensável pra q utilizar ?

Então... ai que ta morando uma grande duvida minha. pq por ser o melhor, tem q tomar cuidado pra nao zerar o estradiol, e evitar o rebote  ai que nao sei se devo utilizar o exemetando já logo no começo e prevenir ou se trabalho atraves de um metodo reativo e so tomo se começar a surgir sensibilidade e etc.

ao utilizar exemestano e vc acabar bloqueando as enzimas de aromatase você pode ter muito mais problemas com o estradiol do que se usasse anastrozol, eu recomendo o seguinte comece com anastro pela 2 ou 3 semana de ciclo, lá pela 4º ou 5º semana faça exames e veja como anda seu estradiol sua testo etc, e vai ajustando as dosagens mano, como disse o normal é 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 ou 4 dias. 

tenho feito AEJ de 1h de manha. e a tarde/noite. treino de alta intesidade + cardio 30-40 min pós

mantenha aeróbicos eles só vão te dar vantagens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...