Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Relato - Cipionato + Diana


Posts Recomendados

PRIMEIRO CICL O - CIPIONATO + DIANA

 

OBS: Todas as drogas são da DuoPharma, inclusive o anastrozol.

 

---- ESTRUTURA DO CICLO:

1-10 Cipionato de Testosterona - 500mg/semana, sendo 250mg na segunda e 250mg na quinta

1-4 Dianabol - 40mg/dia

2-10 Anastrozol - 1mg 1DS3DN 1DS2DN 1DS1DN

TPC (tamox + TT)  28 dias depois da última aplicação de cipionato

 

---- PERFIL:

Idade: 24 Anos

Altura: 1,84
Peso: 78,5 Kg

Braço direito contraído: 38cm

Percentual de gordura (BF): ~11% (eu que medi sozinho através 3 métodos e o que deu foi mais ou menos isso)

Tempo de treino: 4 Anos (lesionei o cotovelo em 2017/2 e fiquei parado metade do ano... ano passado foi basicamente pra recuperação e esse ano é pra valer)

Objetivo: Bulking

 

---- MACROS:

Carbo: 5,28g/Kg

Proteína: 2,40g/Kg

Gordura: 1,20g/Kg

Kcal: 3225,6 kcal (Excedente de 400kca, pretendendo aumentar quando bater a testo)

Alimentoshttps://imgur.com/Byd1sZM (Eu não organizei os alimentos em refeições ainda)

 

OBS: Atualizarei semanalmente ou a cada aplicação (que será toda segunda e quinta)

 

FOTOS ANTES DA PRIMEIRA APLICAÇÃO: https://imgur.com/a/BM1hIzW

 

###########################################################################

 

23/05/19 - PRIMEIRA APLICAÇÃO

Bom, hoje realizei minha primeira aplicação de cipionato, utilizei os 40mg de diana e o 1mg de anastrozol. Acho que o que tenho pra relatar por hoje é só a experiência da primeira aplicação. A princípio iria começar o ciclo no dia 27/05, pois realizei o pedido dos venenos na última terça (21/05) e pensei que levaria mais tempo pra chegar. Enfim, hoje de manhã recebi e resolvi começar o ciclo. Nunca tive contato com AES, muito menos familiaridade com aplicações de injeção. Como não conheço ninguém do meio, a única alternativa era eu mesmo realizar a aplicação. Então pesquisei bastante, li, assisti vários vídeos e decidi realizar a autoaplicação. Foi tenso, tava tremendo um bocado e acho que demorei uns 30 minutos pra tomar a iniciativa de me furar (foi no vasto lateral com uma seringa 3mL 25x7). Fiz todos os procedimentos de assepsia e pra minha surpresa doeu bem pouco durante a penetração da agulha, quase nada durante a aplicação do cipionato e depois também saiu bem pouco sangue. 2h depois da aplicação dói bem pouco se eu pressionar o local de aplicação, mas nada que incomode. Enfim, foi bem mais tranquilo do que imaginei. Semana que vem espero já sentir alguma coisa (por causa da diana) e volto aqui pra relatar, mas estarei aqui pra qualquer dúvida!

 

###########################################################################

 

30/05/19 - FIM DA PRIMEIRA SEMANA

Hoje faz uma semana que comecei o ciclo. Em resumo:

Ganhos: 

    - 3,5 Kg. Peso atual: 82kg (O excedente calórico nessa primeira semana foi de 150kcal, no máximo 200kcal).

    - 1 cm + no bíceps contraído

    - 2 cm na coxa

    - To sentindo minha libido bem alta. Tá realmente muito tenso kkk

    - Me sentindo bem feliz e disposto.

Colaterais:

    - Senti uma leve queimação nos mamilos durante os 3~4 primeiros dias após o primeiro dia, mas hoje tá 100% normal

    - Estou um pouco mais agressivo.

 

FOTOS DEPOIS DA PRIMEIRA SEMANA: https://imgur.com/a/DBWc3Rx

 

###########################################################################

 

06/05/19 - FIM DA SEGUNDA SEMANA (SEM RELATO)

 

###########################################################################

 

13/05/19 - FIM DA TERCEIRA SEMANA

 

Ganhos:

    - 1,4 Kg. Peso atual: 83,4 kg

    - Libido extremamente alta, pd por qualquer motivo

    - Bem mais disposto, principalmente nos dias que tenho dormido pouco

Colaterais:

    - Nenhum

 

- Tive que mudar a dose do anastrozol porque eu tava me sentindo meio morto e cogitei ser culpa do estradiol, passando pra 1 mg 1DS1DN. Agora n me sinto mais morto

- Não sei por qual motivo, mas das 3 aplicações na coxa esquerda, nas 2 primeiras eu tive espasmo. Na segunda, foi extremamente forte e ficou bem dolorido após a aplicação. Já na terceira aplicação eu não senti dor alguma e nem espasmo.

 

 

###########################################################################

 

 

 

Editado por daniloamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15 horas atrás, daniloamaral disse:

1-4 Dianabol - 40mg/semana

KS de Diana é um pouco ruim, pois a estagnação vem mais rápido. Porém os ganhos são rápidos.

40mg/dia a cada 6h?

15 horas atrás, daniloamaral disse:

Todas as drogas são da DuoPharma

Meus parabéns, invejo-o. (não estou zoando)

 

15 horas atrás, daniloamaral disse:

2-10 Anastrozol - 1mg 1DS3DN

Talvez segure, mas faça exames na quinta semana pra ver o Estradiol.

 

Lembre-se de colocar fotos do antes e depois!

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luan Leal disse:

KS de Diana é um pouco ruim, pois a estagnação vem mais rápido. Porém os ganhos são rápidos.

40mg/dia a cada 6h?

Eu me enganei ali, são 40mg/dia mesmo... Tô tomando uma vez por dia

 

30 minutos atrás, Luan Leal disse:

Meus parabéns, invejo-o. (não estou zoando)

Por qual motivo? Qualidade é superior? Comprei porque achei contato fácil e direto do fabricante e quase tbm não vejo falando mal dela.

 

33 minutos atrás, Luan Leal disse:

Talvez segure, mas faça exames na quinta semana pra ver o Estradiol.

Você acha mais seguro fazer 1DS2DN? Só tô tomando em 1mg porque é em cápsulas, daí fica ruim pra dividir.

 

Mais tarde coloco algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, daniloamaral disse:

Tô tomando uma vez por dia

A MV da Dbol são horas, melhor fracionar pra manter sempre a constância da droga no sangue. Eu prefiro assim, mas você pode usar tudo no pré-treino pra bater bem e você treinar mais forte.

 

3 minutos atrás, daniloamaral disse:

Por qual motivo? Qualidade é superior?

Qualidade superior. Porém, cara.

 

3 minutos atrás, daniloamaral disse:

Você acha mais seguro fazer 1DS2DN?

Primeiro contato, não sabemos como seu corpo vai reagir, se ele vai aromatizar muito. Exames falarão. Mantenha essa dosagem, e segue o feeling. Mas faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Leal disse:

A MV da Dbol são horas, melhor fracionar pra manter sempre a constância da droga no sangue. Eu prefiro assim, mas você pode usar tudo no pré-treino pra bater bem e você treinar mais forte.

Não sei se entendi direito, mas você acha mais interessante eu fracionar tipo tomando 10mg a cada 6 horas? Ontem por exemplo eu tomei tudo de uma vez as 16h e fui malhar 21h

 

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Primeiro contato, não sabemos como seu corpo vai reagir, se ele vai aromatizar muito. Exames falarão. Mantenha essa dosagem, e segue o feeling. Mas faça exames.

Então, não sei se foi psicológico, mas ontem a noite (umas 4h depois de aplicar o cipionato e tomar a diana) eu senti tipo uma queimação nos mamilos, não tá doendo nem nada, mas hoje diminuiu bastante. É normal?

 

5 horas atrás, Revoltz343 disse:

kkkk acomphando o progresso mano!

 

3 horas atrás, fuark2019 disse:

Boa! Vou iniciar um ciclo semelhante, acompanhando aqui.

 

Abraço

tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2019 em 15:56, daniloamaral disse:

Não sei se entendi direito, mas você acha mais interessante eu fracionar tipo tomando 10mg a cada 6 horas? Ontem por exemplo eu tomei tudo de uma vez as 16h e fui malhar 21h

Sim, eu acho mais interessante fracionar. Por quê? Você terá mais droga no sangue por mais tempo. Quando você usa tudo de uma vez, ela dará um pico plasmatico e depois de algumas horas vai acabar e pronto. Você fracionando durante o dia, esse pico consegue se manter estável, sempre tendo droga disponível no sangue.

 

Em 24/05/2019 em 15:56, daniloamaral disse:

Então, não sei se foi psicológico, mas ontem a noite (umas 4h depois de aplicar o cipionato e tomar a diana) eu senti tipo uma queimação nos mamilos, não tá doendo nem nada, mas hoje diminuiu bastante. É normal?

Não é normal e provavelmente foi psicológico. Aromatização e sensibilidade nos mamilos demora pra acontecer, não ocorre numa primeira semana.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...