Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lh e Fsh Baixos em Blast and Cruise


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou em bc a alguns meses, atualmente estou em cruise de 400mg de testo/sem, irei iniciar mais um blast semana que vem.

Fiz meus exames pra ver como estão as coisas, e o que me preocupou foi a questão do lh/fsh baixos, eu sei que isso ocorreria, porém gostaria de saber uma forma de aumentar, pois quero ter filhos um dia kk. 

Obs: Minha libido esta alta, não faltam vontade pra fazer o ato kk

 

Duvidas: 

Como aumentar o lh e o fsh?

O estradiol esta correto?

A prolactina esta muito alta?

 

Exames:

 

lh e fsh: inferior a 0,20mui/ml

Testo total: 1344,72ng/dl

Prolactina: 14,2

E2: Inferior a 20pg/ml

 

Sao os resultados necessários pra vcs me ajudarem, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eles não irão aumentar NUNCA se continuar em BxC jovem.

O que tu pode fazer é usar HCG, que é uma substância que IMITA o LH e estimula seus testículos.
Porém LH e FSH irão continuar zerados pois há testo exógena e eles devem continuar assim.
Se quer melhorar eles esqueça hormônios e faça uma boa TPC.

 

 

Sua testo está BEM subdosada. 400mg era para bater pelo menos 2.000 de testo total. Troque de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm?

 

Quanto a prolactina acha que ta alta?

Agora, Renan30 disse:

Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm?

 

Quanto a prolactina acha que ta alta?

@MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Renan30 disse:

Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm?

 

Quanto a prolactina acha que ta alta?

@MBD

 

Sub dosado sim cara... Bastante.

Prolactina PODIA estar mais baixa, porém se tu não tem problemas com ela assim, não vejo porque mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo?

to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha 

@MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Renan30 disse:

Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo?

to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha 

 

Nesse caso como havia aplicado a mais tempo, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

3 minutos atrás, Renan30 disse:

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

@MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Renan30 disse:

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

@MBD

 

Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub.

Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Renan30 disse:

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

@

24 minutos atrás, MBD disse:

 

Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub.

Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.

 Estou usando sim, vou espaçar então, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub.

Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.

Irmão tudo bom, sei que tu é um dos moderadores com mais influência no fórum, preciso falar contigo sobre um problema que estou tendo, se me puder passar nem que seja teu email, o meu é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...