Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Sem saber idade, peso, altura, % de gordura, gasto calórico diário, ingestão calórica diária... impossível.

Sabendo tudo isso, dá pra tentar CHUTAR algum número, que ainda assim não pode nem passar perto.

Agora se você está preocupada em ganhar kgs na balança, já começou errado...

Devia se preocupar com o espelho e não com a balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2019 em 14:35, MBD disse:

Sem saber idade, peso, altura, % de gordura, gasto calórico diário, ingestão calórica diária... impossível.

Sabendo tudo isso, dá pra tentar CHUTAR algum número, que ainda assim não pode nem passar perto.

Agora se você está preocupada em ganhar kgs na balança, já começou errado...

Devia se preocupar com o espelho e não com a balança.

meu percentual de gordura 23% 

altura 1,63

peso atual, 63 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 14:31, vivianevpassos disse:

Pessoal, comecei um ciclo com stano na terça, estou aplicando 1ml dia sim dia não, treinando bem, quantos kg vcs acham que da pra conseguir?

tudo depende da dieta, apenas a droga sem mudar a alimentação não trará grandes resultados. E stano é mais uma droga para eliminar gordura q para ganhos de mm, e deveria ser utilizado em um cenário um pouco diferente do seu, Voce é mulher correto? stano pode provocar alguns colaterais bem indesejáveis, mas vc já deve saber. 
como está atualmente sua dieta? quantas kcal/macros vc está consumindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/06/2019 em 14:21, KINHOS SOUZA disse:

tudo depende da dieta, apenas a droga sem mudar a alimentação não trará grandes resultados. E stano é mais uma droga para eliminar gordura q para ganhos de mm, e deveria ser utilizado em um cenário um pouco diferente do seu, Voce é mulher correto? stano pode provocar alguns colaterais bem indesejáveis, mas vc já deve saber. 
como está atualmente sua dieta? quantas kcal/macros vc está consumindo?

 Que anabol, na tua opinião, vale mais a pena pra uma mulher (eu kkk), 21 anos, 1.74m de altura, 62kg, BF:12,6%, tendência zero a ganhar gordura e reter, ectomorfa raizzz mesmo. Pela altura, me sinto magra demais e a massa muscular que ganhei em alguns anos de musculação ainda não são tão visíveis devido a isso. Já pensei em Deca, Stano, peço opiniões, leio e acabo perdendo a coragem de usar. Sou acadêmica de nutrição e a dieta tá certinha, treino com constância, enfim... preciso de varias opiniões para estudar cada uma e por fim, usar alguma coisa. Sei que com dieta e treino não dá mais. Comecei a treinar com 42kg, ganhei 20kg em 5 anos. Se puder me ajudar, ficarei grata ?

Editado por TayLuisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, TayLuisa disse:

 Que anabol, na tua opinião, vale mais a pena pra uma mulher (eu kkk), 21 anos, 1.74m de altura, 62kg, BF:12,6%, tendência zero a ganhar gordura e reter, ectomorfa raizzz mesmo. Pela altura, me sinto magra demais e a massa muscular que ganhei em alguns anos de musculação ainda não são tão visíveis devido a isso. Já pensei em Deca, Stano, peço opiniões, leio e acabo perdendo a coragem de usar. Sou acadêmica de nutrição e a dieta tá certinha, treino com constância, enfim... preciso de varias opiniões para estudar cada uma e por fim, usar alguma coisa. Sei que com dieta e treino não dá mais. Comecei a treinar com 42kg, ganhei 20kg em 5 anos. Se puder me ajudar, ficarei grata ?

Ja vi muito relato de mulher tomando masteron e gostando em forum gringo , mas essas coisas e bom pesquisar por voce mesma ou pagar um coach , dificilmente alguem vai te fornecer tudo que voce precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TayLuisa disse:

 Que anabol, na tua opinião, vale mais a pena pra uma mulher (eu kkk), 21 anos, 1.74m de altura, 62kg, BF:12,6%, tendência zero a ganhar gordura e reter, ectomorfa raizzz mesmo. Pela altura, me sinto magra demais e a massa muscular que ganhei em alguns anos de musculação ainda não são tão visíveis devido a isso. Já pensei em Deca, Stano, peço opiniões, leio e acabo perdendo a coragem de usar. Sou acadêmica de nutrição e a dieta tá certinha, treino com constância, enfim... preciso de varias opiniões para estudar cada uma e por fim, usar alguma coisa. Sei que com dieta e treino não dá mais. Comecei a treinar com 42kg, ganhei 20kg em 5 anos. Se puder me ajudar, ficarei grata ?

Geralmente mulheres utilizam drogas menos androgênicas, drogas como oxandrolona, primobolan, boldenona em dosagem baixa, etc.  Pesquisar sobre o perfil dessas drogas deve ser um bom começo para você. 

obs: Para uma mulher seu %Bf é realmente baixo, parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agradeço pela dica, muito válida! Tenho lido muito sobre as drogas, mas nada que me deixe convencida para uma delas, um dos motivos é que já tive problemas com acne e fiz tratamento com roacutan (tenho receio de voltar), além do mais, tenho medo de usar e no máximo “dá uma secada” como acontece com a oxan, porque eu realmente não tenho mesmo o que secar. Queria mesmo era volume, independente de vir com gordura ou não. 

1 minuto atrás, TayLuisa disse:

Agradeço pela dica, muito válida! Tenho lido muito sobre as drogas, mas nada que me deixe convencida para uma delas, um dos motivos é que já tive problemas com acne e fiz tratamento com roacutan (tenho receio de voltar), além do mais, tenho medo de usar e no máximo “dá uma secada” como acontece com a oxan, porque eu realmente não tenho mesmo o que secar. Queria mesmo era volume, independente de vir com gordura ou não. 

 

Em 03/07/2019 em 11:08, KINHOS SOUZA disse:

Geralmente mulheres utilizam drogas menos androgênicas, drogas como oxandrolona, primobolan, boldenona em dosagem baixa, etc.  Pesquisar sobre o perfil dessas drogas deve ser um bom começo para você. 

obs: Para uma mulher seu %Bf é realmente baixo, parabéns. 

 

Em 03/07/2019 em 11:08, KINHOS SOUZA disse:

Geralmente mulheres utilizam drogas menos androgênicas, drogas como oxandrolona, primobolan, boldenona em dosagem baixa, etc.  Pesquisar sobre o perfil dessas drogas deve ser um bom começo para você. 

obs: Para uma mulher seu %Bf é realmente baixo, parabéns. 

 

Editado por TayLuisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TayLuisa disse:

Agradeço pela dica, muito válida! Tenho lido muito sobre as drogas, mas nada que me deixe convencida para uma delas, um dos motivos é que já tive problemas com acne e fiz tratamento com roacutan (tenho receio de voltar), além do mais, tenho medo de usar e no máximo “dá uma secada” como acontece com a oxan, porque eu realmente não tenho mesmo o que secar. Queria mesmo era volume, independente de vir com gordura ou não. 

 

 

 

Oq ajuda a mulherada a secar tambem sao os ganhos limpos , ganhar massa magra sem ganhar gordura tem um grande efeito na sua composicao corporal e percentual de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Oq ajuda a mulherada a secar tambem sao os ganhos limpos , ganhar massa magra sem ganhar gordura tem um grande efeito na sua composicao corporal e percentual de bf

O problema é que eu quero passar longe de secar, entende!? Esse percentual de 12,6% nem é mérito meu, mas sim da minha genética. Nunca fiz dieta pra diminuir meu percentual e chegar a isso. Eu realmente não tenho nenhuma tendência a “engordar”, embora tenha aumentado 20kg desde quando comecei a treinar, nunca tive tendência a ter barriga, nem gordura localizada. O negócio é que eu era muito alta e muito magra (pesava 42kg e tenho quase 1.75 de altura) e na academia consegui chegar aos 64kg, no entanto, minha pele é fina no corpo inteiro, quero usar um Anabol que me deixe grandona, porque mesmo com meus 60 e poucos quilos, me sinto magra com essa altura toda.

Editado por TayLuisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...