Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Bom dia galera, podem me ajudar no protocolo de um primeiro ciclo injetável ? 

Decidi que a droga que vou usar é Enantato de testosterona, vou usar ela pura, por ser meu primeiro contato com testosterona eu vou utilizar pura e em low dose para ver como meu corpo reage, escolhi Enantato pela meia vida assim posso manter ela estável no meu corpo.

 

OBS: atualmente estou em um ciclo de Oxandrolona 60mg/dia com 20mg/8hrs, estou reagindo muito bem, shape mudou muito, já tomei 100caps e agora tem mais 100caps. O ciclo de testosterona será só lá pro final do ano, mas quero ir juntando dinheiro pra fazer tudo direito.

 

- Idade: 22 anos

- Altura: 178cm

- Peso: 73KG

- Medidas: Braço 38.5cm, Coxa 65cm e Peito 95cm

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos TSD

- Objetivo: crescer seco e ver como meu corpo reage a testosterona

 

- Estrutura do ciclo: 

1-12 Enantato 300mg/sem

Aplicação Segunda e Quinta.

 

OBS: Vou tomar  Anastrozol, acredito que tenho tendência a ginecomastia, mas se der merda no Ciclo eu faço cirurgia. Quero fazer TPC com tamoxifeno, mas cada um fala uma coisa, me ajuda em qual protocolo de TPC seguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não manjo mto de AEs, mas creio que "compense" mais vc uppar a dose do Enan, pelo que vejo a galera dizer, terá os mesmos colaterais low doses ou nao, entao "valeria mais a pena" usar uma dosagem maior e ter "mais ganhos".

 

De todo modo, vou marcar um monstro aqui pra te ajudar.

 

@Alisson Moura meu consagrado, chega mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não manjo mto de AEs, mas creio que "compense" mais vc uppar a dose do Enan, pelo que vejo a galera dizer, terá os mesmos colaterais low doses ou nao, entao "valeria mais a pena" usar uma dosagem maior e ter "mais ganhos".

 

De todo modo, vou marcar um monstro aqui pra te ajudar.

 

@Alisson Moura meu consagrado, chega mais

vamos ver o que ele fala kkkk ele é de Rio Verde, cidade vizinha, pelo menos é oq ta no perfil.

 

Se estiver certo sobre os colaterais, vou subir a dose mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erikmf disse:

Bom dia galera, podem me ajudar no protocolo de um primeiro ciclo injetável ? 

Decidi que a droga que vou usar é Enantato de testosterona, vou usar ela pura, por ser meu primeiro contato com testosterona eu vou utilizar pura e em low dose para ver como meu corpo reage, escolhi Enantato pela meia vida assim posso manter ela estável no meu corpo.

 

OBS: atualmente estou em um ciclo de Oxandrolona 60mg/dia com 20mg/8hrs, estou reagindo muito bem, shape mudou muito, já tomei 100caps e agora tem mais 100caps. O ciclo de testosterona será só lá pro final do ano, mas quero ir juntando dinheiro pra fazer tudo direito.

 

- Idade: 22 anos

- Altura: 178cm

- Peso: 73KG

- Medidas: Braço 38.5cm, Coxa 65cm e Peito 95cm

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos TSD

- Objetivo: crescer seco e ver como meu corpo reage a testosterona

 

- Estrutura do ciclo: 

1-12 Enantato 300mg/sem

Aplicação Segunda e Quinta.

 

OBS: Vou tomar  Anastrozol, acredito que tenho tendência a ginecomastia, mas se der merda no Ciclo eu faço cirurgia. Quero fazer TPC com tamoxifeno, mas cada um fala uma coisa, me ajuda em qual protocolo de TPC seguir.

 

Fala irmão 

Também vou ciclar enantato de testo, porém vou jogar 500mg/s e não sei por quanto tempo kk primeiro contato com a droga.. mas também vou jogar 300mg de trembo E. Pelos relatos que vi, joga tamox quando acabar e boa.. se for jogar IA, Manda na 3° semana em diante.. mas alguém mais experiente vai dar uma ajuda melhor já que nunca usei e tô na expectativa tb kk

Boa sorte irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcelo Shin disse:

Fala irmão 

Também vou ciclar enantato de testo, porém vou jogar 500mg/s e não sei por quanto tempo kk primeiro contato com a droga.. mas também vou jogar 300mg de trembo E. Pelos relatos que vi, joga tamox quando acabar e boa.. se for jogar IA, Manda na 3° semana em diante.. mas alguém mais experiente vai dar uma ajuda melhor já que nunca usei e tô na expectativa tb kk

Boa sorte irmão 

Opa, 

Mano meu amigo ta mandando Trembo e ta mexendo demais com psicológico dele, eu particularmente tenho coragem não kkkk mas boa sorte

tava conversando com amigo que é médico e ele disse tamoxifeno já está de bom tamanho pra esse ciclo e anastrozol só pra mandar caso meus exames mostre que seja necessário.

13 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

anastro eu fui de 0.5mg ds2n 

usei só enan queria ver como meu corpo reagiria, tive nenhum colateral só espinhas msm 

bom demais, acho que vou mandar 500mg/s então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, erikmf disse:

vamos ver o que ele fala kkkk ele é de Rio Verde, cidade vizinha, pelo menos é oq ta no perfil.

 

Se estiver certo sobre os colaterais, vou subir a dose mesmo.

Mano, o controle do estradiol por incrível que pareça é muito mais fácil em doses maiores,

Nunca tive problema de e2 em blast, no meu ultimo cruise com 250mg de testo o e2 foi nas alturas.

Mandaria fácil 500mg pra primeiro contato.

1 hora atrás, erikmf disse:

tava conversando com amigo que é médico e ele disse tamoxifeno já está de bom tamanho pra esse ciclo e anastrozol só pra mandar caso meus exames mostre que seja necessário.

Mano, se vc usar 500mg anastro vai ser obrigatório.

Na dosagem de 250/300 talvez, eu disse talvez não precise.

Porém é sempre bom ter em mãos.

2 horas atrás, erikmf disse:

Vou tomar  Anastrozol, acredito que tenho tendência a ginecomastia, mas se der merda no Ciclo eu faço cirurgia. Quero fazer TPC com tamoxifeno, mas cada um fala uma coisa, me ajuda em qual protocolo de TPC seguir.

Gineco adquirida no ciclo é facilmente revertida, casos cirurgicos são quando vc tem a muito tempo e o tamox não tem mais efeito.

 

TPC padrão SERMS

30 dias após aplicação:

40mg tamox por 15 dias, após;

20mg tamox por mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Mano, o controle do estradiol por incrível que pareça é muito mais fácil em doses maiores,

Nunca tive problema de e2 em blast, no meu ultimo cruise com 250mg de testo o e2 foi nas alturas.

Mandaria fácil 500mg pra primeiro contato.

está decidido vou mandar 500mg/s, vou mandar anastrozol de acordo com o que os exames me mostrarem, com plano fica bem fácil eu fazer quantos exames eu quiser, ai tpc 40mg de tamox 15 dias mais 15 dias 20mg

 

vou no meu nutrólogo dia 29 agora e mandar a real pra ele, de ele quiser fazer meu acompanhamento e no lugar de TPC eu fizer uma TRT etc, mas a princípio vai ser oq falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...