Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Cruise de Deposteron sem HCG


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum, irei iniciar um ciclo somente de Deposteron (200mg Semana), silimarina e tamoxifeno. Minha maior preocupação é sobre a atrofia testicular, não posso fazer o uso de HCG pois em casa é complicado pra ficar guardando seringas no congelador. Existe outra forma de evitar a atrofia sem o uso de HCG? Se tudo ocorrer bem eu iniciarei o Cruise. alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não tem como.

 

MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, krebz disse:

Não tem como.

 

MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita.

Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, Duh7 disse:

Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?

sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai.
 

Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, krebz disse:

sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai.
 

Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né.

Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Duh7 disse:

Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?

Grandes chances, maioria consegue re starta as bolas e a fertilidade. Lembrando que maioria não é 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
46 minutos atrás, Duh7 disse:

Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?

Basicamente o que o HULQUI falou, existe uma chance grande de voltar sim. Mas nem todo mundo é sortudo

 

 

Saca a coluna de recuperação da espermatogenese de diversos estudos sobre uso de HCG, etc para reanimar as bolas (e produzir espermatozoide):

AJA-18-373-g001.jpg

 

Img do topico 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...